Jovem e são
As rotinas diárias para manter hidratada e tonificada a pele são essenciais para conservar o seu aspecto jovem e são. O primeiro passo para ter uma pele fantástica é nunca esquecer de colocar o creme hidratante diariamente, esta aplicação vai surpreender pelos rápidos resultados conseguidos. Mas, às vezes, isto não é suficiente e, a anti-estética celulite, teima em aparecer. Fazer exercício físico frequentemente é importante para evitar o seu aparecimento, assim como a aplicação de produtos específicos nos casos mais graves.
Mas, se o que a noiva precisa é esquecer as tensões próprias destas semanas, dedicar umas horas ao relax absoluto num centro especializado devolverá o equilíbrio necessário para enfrentar os últimos dias antes da cerimónia.
Copyright © 2008 - 2009 de Ediciones ADG para noivasdeportugal.com
Av. D. Afonso Henriques, 1196 sala 502
4450-012 Matosinhos
TEL: 229397200 / FAX: 229397209
Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos desta página salvo autorização expressa em contrário.