noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



A Noivas de Portugal está nas bancas!

18 Abril 2017 |

 

Na edição nr. 39 da  revista Noivas de Portugal preocupámo-nos em trazer até si as últimas novidades do mundo nupcial e dar-lhe toda a informação necessária para que possa organizar a sua festa de casamento com toda a tranquilidade.

As noivas da atualidade procuram as últimas tendências, a diferenciação e, principalmente, a identificação não só com o vestido mas com todos os pormenores que envolvam o grande dia.

 

 

E porque a escolha do vestido de noiva é realmente uma das grandes decisões que a noiva tem de tomar, fomos conversar com os criadores Filipe Faísca, Katty Xiomara e Elsa Barreto. Juntamente com as nossas 39 sugestões e os editoriais que preparámos, a noiva pode inspirar-se na nossa revista e encontrar a melhor resposta para as suas necessidades.

Também não esquecemos o noivo. Oferecemos muitas tendências e os preciosos conselhos do Ayres Gonçalo, um jovem alfaiate, com um já vasto e excelente currículo.

Junto dos maiores especialistas, fomos recolher as últimas tendências na beleza, maquilhagem e cabelos e apresentamos também propostas para as convidadas.

 

 

As nossas sugestões para a organização do grande dia também foram uma das nossas preocupações. Ideias e dicas para decoração, banquetes, bolos, cocktails e da melhor música para acompanhar a sua festa de sonho, tudo isto não falta na sua revista de noivas.

Para terminar sugerimos-lhe dois destinos magníficos: Equador e México, que proporcionam tudo o que um casal apaixonado pode desejar para uma lua-de-mel cheia de romantismo.

Gostou das novidades? Poderá encontrar tudo isto e muito mais na edição nº39 da revista Noivas de Portugal. Compre já a sua revista num quiosque perto de si!

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*



© ADG WEDDING MEDIA INTERNATIONAL. EDICIONES A.D.G., S.L. Inscrita no Registro Mercantil de Barcelona a 16.07.1992, tomo 24457, Folio 37, hoja B-69.547, inscriptión 1ª e com o Número de Pessoa Colectiva B-60120268