noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



#BBFW18: O romantismo e glamour de Inmaculada Garcia 2019

30 Abril 2018 |

 

Ix Chel é uma deusa que, na mitologia Maia, encarna a mulher como o sustento da vida e relaciona-se com fenómenos ligados à tecelagem. Um conceito ideal para representar, e dar nome, à coleção de vestidos de noiva de Inmaculada Garcia 2019. Modelos que apostam, claramente, por ressaltar a essência da mulher separada em duas linhas: Romântica, para as noivas mais sonhadoras, e Gold, a linha de alta costura confecionada com tecidos mais exclusivos.

A coleção Romântica apresenta vestidos de noiva realizados com tecidos naturais e texturas sedosas que nos  comportam fluidez e delicadeza aos vários modelos. Os materiais estrela sãp, como em muitas coleções da estilista catalã, os tules bordados, as rendas estratégicas, gaze e organza. A combinação de todos estes materiais resultam em desenhos elegantes, sem abusar das transparências, cortes que se adaptam à anca e cintura dando maior realce à figura da noiva e mangas com volume que alcançam o protagonismo com detalhes em renda e pequenos folhos.

 

Barcelona Bridal Week 2018

 

Para a linha de alta costura Gold, Inmaculada Garcia aposta em tecidos de alta qualidade e mistura de texturas. A seda, o tule bordado, o crepe de seda, o tule plumetti ou o chantilly tomam as rédeas de alguns dos modelos mais atrevidos. Não faltam os modelos com calças ou as pérolas e pedrarias para que a noiva brilhe com luz própria no seu grande dia.

 

Barcelona Bridal Week 2018

 

Os complementos têm um papel importante na coleção de Inmaculada Garcia 2019 como vimos sob a passerelle: brincos com plumas, colares com flores em 3D, bolsas com aplicações de plumas e sapatos com extra tacão e bilho da marca Sarkany. Antonella Rocuzzo e Sofia Balbi,  diretoras da marca em Espanha, não se perderam no desfile e fizeram parte do front row juntamente com Daniella Semaan.

 

Barcelona Bridal Week 2018

 

Veja cada detalhe da coleção de Inmaculada Garcia 2019

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*