noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



#BBFW18: Carlo Pignatelli 2019 conquista a passerelle

30 Abril 2018 |

 

De Oscar Wilde a Marcello Mastroiani. Desde o príncipe Harry de Inglaterra a um príncipe indiano recém-chegado de Jaipur. O italiano Carlo Pignatelli volta à passerelle da Barcelona Bridal Fashion Week – após alguns anos de ausência – para revisitar todos os ícones em uma única coleção (passando a redundância) icónica.

Por detrás do nome Storia di un sogno, a coleção de fatos para noivo de Carlo Pignatelli 2019 homenageia os 50 anos da marca nas costura de cerimónia. Esta nova coleção oferece uma seleção de modelos em que os casacos adquirem uma importância com cortes e silhuetas renovadas, inspiradas no passado mas com um olhar no futuro.

O noivo de Carlo Pignatelli aposta em levitas, casacos compridos, redingotes, colarinhos de estilo mao, fraques, cortes arredondados e smokings.

 

Barcelona Bridal Week 2018

 

A principal característica do noivo de Carlo Pignatelli ao longo deste 50 anos é, sem sombra de dúvida, o seu estilo próprio. Sofisticado e atrevido, o homem que elege os seus modelos para o casamento poderá optar por entre o total black  e o azul ou fazer uma combinação com detalhes em vermelho, cobre e branco. Os estampados têm uma forte presença nos fatos e os seus complementos, especialmente o jacquard floral e o paisley, que estão presentes em looks completos. E porque um casamento é uma festa, na coleção de Carlo Pignatelli para 2019 não faltam as lapelas decoradas com bordados, broches nas gravatas e plastrões e lantejoulas douradas, que rompem com a sobriedade do noivo.

 

Barcelona Bridal Week 2018

 

Silhuetas românticas para as noivas da próxima temporada

 

Carlo Pignatelli é conhecido e reconhecido pelos seus fatos de cerimónia, mas as suas noivas também têm muito para contar. A moda italiana oferece um baile de inspirações através de vestidos de noiva que se caracterizam pelo seu romantismo. Silhuetas fluídas, decotes em V e mangas balão foram os protagonistas  da primeira parte do desfile. À medida que os vários modelos avançavam sob a passerelle os looks  tornavam-se composto por bordados e aplicações, guipur, transparências e modelos muito ricos.

Além disso, Carlo Pignatelli não se conforma com o branco e apresenta-nos modelos em marfim, azul pastel e dourado que também se destacaram ao longo de todo o desfile.

 

 

Barcelona Bridal Week 2018

 

Não perca a galeria completa com toda a coleção!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*