noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



London Bridal Week 2018: As últimas tendências da moda nupcial

04 Abril 2018 |

 

A cidade britânica foi invadida pela moda nupcial da London Bridal Week 2018 de 25 a 27 de março, onde a London Bridal Show e White Gallery uniram forças debaixo do mesmo teto, num evento de sucesso que destacou o evento como uma referência dentro do setor.

Milhares de profissionais do mundo bridal deslocaram-se de todos o mundo para conhecer as mais de 250 empresas e marcas prestigiadas a nível internacional.

 

Desfile de Alan Hannah

Foram 3 dias de evento onde nos deparamos com as últimas tendências nupciais sob a passarella de empresas e marcas como Sassi Holford, Alan Hannah, Savin ou Morilee, que ofereceram um desfile privado para a impressa e retalhistas do setor bridal. Durante o evento não faltou a melhor inspiração pela mão de marcas como Anny Lin, Brian Chen, Catriona Garforth, Charlotte Balbier, Eliza Jane Howell, Hazaar de London and Ivory & Co Bridal, Bianco Evento, Casablanca, Dando London, Diane Legrand, Ellis Bridals, Gino Cerutti, Morilee e Ronald Joyce. Uma grande variedade de possibilidades que podem realizar os sonhos de todas as noivas!

 

Desfile de Sassi Holford

Para além da moda, London Bridal Week 2018 converteu-se numa oportunidade excepcional para todos os profissionais do setor. Mediante diversas iniciativas e atividades como “In conversation with…” ou “Business Advice Clinic”, permitiu e proporcionou a aproximação entre a assistência, através de palestras e momentos de partilha com outros profissionais.

 

 

O êxito desta edição coloca novos desafios para o futuro, como comenta o diretor da London Bridal Week, Alex Butler: “Na sua próxima edição, o London Bridal Fashion Week terá colaborações e parcerias com organizações de moda, imprensa e influencers. O nosso outro foco mantém-se em destacar o melhor da Grã-Bretanha, em conjunto com uma base internacional de criadores e fabricantes, defendendo a moda nupcial premium criada pela nossa indústria”

 

Ficamos à espera da próxima edição da London Bridal Week!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*