noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Os lugares mais românticos para um casamento de sonho

27 Julho 2016 |

 

É provavelmente uma das decisões mais difíceis em qualquer casamento: escolher o lugar onde realizar a cerimónia. Preferes o luxo e ostentação de um palácio ou de um castelo para este dia irrepetível? Ou optarás pela cómoda (e mais acessível) solução da quinta onde se casou a tua melhor amiga ou esse hotel com vistas para o mar onde passaram um fim-de-semana romântico? E porque não surpreender os convidados e levá-los a uma ilha deserta? Não, a decisão não é fácil…

 

Por um lado é necessário ter em conta o simbolismo do lugar e a importância que tem para os noivos. E por outro está a beleza deste espaço que se convertirá no palco da cerimónia, no cenário principal que servirá de fundo a quase todas as fotografias do casamento. Pelo que deve ser especial, muito especial…

 

Nós já elegemos os nossos espaços favoritos. Queres saber quais são? Continua a ler e deixa-te inspirar por estas recomendações para um casamento de sonho:

Como reis no seu castelo…

castelo casamento

Fotografias de Priscila Valentina Photography via Greenweddingshoes.com

É provavelmente um dos cenários mais espectaculares para realizar uma cerimónia. E também um dos mais românticos… Um castelo de estilo medieval, com o mar como pano de fundo, onde os noivos se sentirão como reis por um dia e os convidados como parte da família real. Imaginas como ficará o vosso álbum de casamento?

Com os pés na areia…

casamento na praia

Fotografias de Love and Water Photography via Junebug Weddings

O sol e o mar como testemunhas, as temperaturas agradáveis que dão calor à cerimónia, uma massagem delicada da areia nos pés e o som das ondas como banda sonora… O palco do casamento já está montado! E quase não precisas de acrescentar elementos decorativos. A natureza faz tudo por ti… E se podes pronunciar o “sim, quero” no momento preciso em que o sol desaparece no horizonte, muito melhor. Queres um casamento mais romântico?

Entre as dunas do deserto…

casamento no deserto

Fotografias de Katie McGihon via Stylemepretty.com

Para os que preferem paisagens distintas e um casamento marcado pelas altas temperaturas, nada melhor que realizar o banquete entre as dunas do deserto. Isso sim, ir prevenido com comidas e bebidas refrescantes e procurar esse oásis perfeito para selar finalmente o vosso amor. Se combinas os tons do vestido e da decoração com as cores da paisagem, já verás que o resultado é simplesmente perfeito!

Escondidos num bosque encantado…

casamento num bosque encantado

Fotografias de Danielle Poff Photography via Greenweddingshoes

Para escapar do calor das opções anteriores, sugerimos uma ideia mais refrescante e campestre: casar rodeado de árvores, num bosque que – pelo menos durante este dia – se convertirá num verdadeiro bosque encantado, dando um toque de magia e mistério à cerimónia… Uma solução perfeita tanto para os casamentos de verão como para os banquetes de outono, com as folhas secas a assinalar o caminho que devem percorrer os noivos em direção ao altar. Que te parece a ideia?

Deixando-se levar pela maré…

casamento num Iate

Fotografias de Mariel Hannah via Stylemepretty.com

E porque chegou o momento de dar um novo rumo à relação, nada melhor que tomar o leme das vossas vidas a bordo de um barco! Convidem a família e os amigos a subir a um iate ou a um cruzeiro e deixem-se levar pela maré e pela brisa do oceano durante algumas horas… Uma ideia romântica e original para os noivos mais exploradores!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*



© ADG WEDDING MEDIA INTERNATIONAL. EDICIONES A.D.G., S.L. Inscrita no Registro Mercantil de Barcelona a 16.07.1992, tomo 24457, Folio 37, hoja B-69.547, inscriptión 1ª e com o Número de Pessoa Colectiva B-60120268