noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Luxo Tropical

02 Março 2018 |

 

O começo de uma nova etapa da vida a dois merece um destino especial. Praias paradisíacas, ambiente das mil e uma noites, natureza no seu estado mais puro, longe, perto… As escolhas a fazer para a viagem mais romântica da sua vida são muitas. A Soltrópico, os SunResorts e a AirMauritius apresentam-lhe um dos melhores destinos de lua de mel para umas férias inesquecíveis: a Ilha Maurícia. Um destino excecional para casais únicos. E no regresso, de certeza que viveram felizes para sempre!

 

Olá Maurícias!!! ? | #longbeachmauritius #sunresorts #soltropico #mauricias #airmauritius |

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a

 

No início deste ano uma equipa de cientistas descobriu que havia um micro-continente perdido, submerso, bem perto da República da Maurícia, no Oceano Índico, na costa sudeste africana. O que prova que este destino mágico de paisagem onírica, por mais vezes que seja visitado, permanece um enigma que tem ainda muito para surpreender. Se procura uma lua-de-mel com a intensidade da natureza, com lugares históricos, diversidade cultural, variação geográfica e atividades ilimitadas para relaxar e divertir-se, então, este é o destino perfeito para si. Os amantes de fotografia vão, sem dúvida, perder-se nos cliques por aqui.

É típico dos lugares quase perfeitos a construção de lendas que justifiquem a exuberância dos seus cenários. A ilha Maurícia não foge a esta regra: segundo a história hindu (a religião dominante na ilha), Shiva e Parvati, sua mulher, viajavam pela terra quando se depararam com a estonteante ilha, ainda desabitada, no Oceano Índico. Ao descerem até ela, Shiva, que carregava sobre a cabeça o rio Ganges, deixou cair sobre a cratera de um vulcão algumas gotas da água sagrada, formando-se então um lago aonde, o deus profetizou, iriam de chegar em peregrinação, todos os anos, os futuros habitantes da ilha. Hoje, o Maha Shivaratri é o mais importante acontecimento da ilha, e o maior e mais importante evento hindu fora da Índia, levando anualmente milhares de crentes até Grand Bassin, o lago sagrado.

 

O lugar de eleição para a Lua-de-Mel da Vanessa Martins, do blog Frederica

 

 

Bom dia pessoal! Como é que está tudo por aí? ? | #mauricias #longbeachmauritius #sunresorts #soltropico |

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a

 

A Vanessa Martins, autora do blog Frederica, escolheu a Maurícia como destino de lua-de-mel. A Vanessa voou com a Air Mauritius, faz este ano o seu 50ª aniversário. Da sua viagem relata no seu blog que a destino é “Aquele destino típico de Lua-de-mel ou só para casais. O que se quer aqui é namoro, comida e descanso.” Hospedada no Long Beach Golf & Spa Resort, dos Sun Resorts, a Vanessa partilha que o hotel “é um hotel recente, logo a construção é atual e a decoração também. Têm 5 restaurantes diferentes dentro do hotel, e o buffet abre para jantar todos os dias com gastronomia diferente. Os pequenos-almoços são a minha perdição, acordo sempre entusiasmada porque vou comer super bem, e este hotel ficou no meu top5 a nível de comida!” A Vanessa conclui dizendo “Meninas que vão casar e não sabem para onde ir de Lua-de-mel, Mauricias é o destino!! É lindo, faz calor, só choveu uma vez quando la estivemos, mas no mood em que fomos até isso era lindo!!”

 

 

? | #sunresorts #soltropico #mauricias #longbeachmauritius #airmauritius |

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a

Falámos com a Vanessa que nos deu as melhores dicas para reservar a sua lua-de-mel.

 

 

O que faz das Maurícias o destino perfeito de lua-de-mel?

Vanessa Martins: Praia, calor, água quente, boa comida, perfeito para descansar e namorar. Tudo o que se procura para ter com a nossa cara metade.

 

Como foi a viagem de avião até às Maurícias ?

VM: Foi tranquila. Confesso que ainda estávamos um pouco anestesiados do casamento e vivíamos um clima muito bom. Estávamos muito felizes.

O que faz do Long Beach o hotel perfeito para uma lua-de-mel?

VM: O hotel está em perfeita harmonia com a natureza, com a praia. Todas as refeições eram ótimas dentro do hotel. Tivemos momentos muito bons no Long Beach Golf & Spa Resort.

 

O que um casal deve sem dúvida fazer nas Maurícias?

VM: Mergulho!!! Muito facilmente podem encontrar tartarugas, peixes de várias cores. Algo que fica na memória para sempre. Levem uma máquina fotográfica à prova de água porque vale a pena.

 

 

Maurícia, a maior ilha da República com o mesmo nome, é um daqueles casos de fotos fáceis, feitas de muitos quilómetros de areia branca, vegetação luxuriante, um céu azulão e águas esmeralda rendilhadas por recifes dos corais que a envolvem com irresistível graça. A fauna e a flora, riquíssimas, são outra das atracções em destaque, irresistíveis para todos, e que podem ser observadas – e tocadas, até – no jardim botânico de Pamplemousses, no parque natural de Vanille Réserve des Mascareignes. Como ilha que é, não faltam também actividades ligadas ao mar: sejam os desportos aquáticos ou os passeios de barco para observação dos golfinhos.

 

Moeda: Rupia Mauriciana (MUR). 1 euro – 39,11 MUR
Fuso horário: GMT +4
Idioma: inglês, francês e crioulo mauriciano
Quando ir: a melhor altura para ir é entre maio e dezembro.

 

Como ir?

A Air Mauritius que este ano estreia os seus novos Airbus 350 e que voa para as Mauricias a partir de Lisboa e do Porto com escala em Paris, Amsterdão, Genebra e Londres.

Website: www.airmauritius.com

Airbus 350 da Air Mauritius

 

Onde ficar?

O que faz da sua lua-de-mel um momento especial? Pequenos pormenores inesperados no seu quarto de hotel? Deliciosa gastronomia servida em um ambiente mágico? Ou talvez uma experiência de praia exclusiva, com mais de 1,3 km de comprimento, onde tudo o que precisa fazer é desfrutar de cada raio de sol e da tranquilidade do mar? Talvez seja uma viagem ao mercado local seguido por uma experiência culinária? Seja qual for a sua definição de “lua-de-mel memorável”, no Long Beach oferecemos-lhe um pedaço de paraíso. Com experiências únicas e pormenores surpreendentes, juntamente com a nossa hospitalidade reconhecida, esperamos criar momentos e memórias intemporais para os nossos convidados.

Website: http://www.longbeachmauritius.com

 

Lua-de-mel:

Para uma viagem destas compensa juntar tudo num pacote. A Soltrópico (soltropico.pt) inclui voos de ida e volta e estada a partir de 1.661 euros em regime de tudo incluído no Ambre e a partir de 1.964 euros em meia-pensão para o Long Beach.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*