noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Óscares 2017: as Noivas da passadeira vermelha

07 Março 2017 |

 

A cerimónia da entrega dos Óscares é sempre um momento de grande inspiração.

O branco continua a ser uma cor de eleição, e, por isso, não poderíamos deixar de comentar os vestidos de noiva que desfilaram este ano na passadeira vermelha de Hollywood.

Acompanha-nos?

 

Uma das atrizes mais esperadas da noite foi a vencedora do Óscar de Melhor Atriz como protagonista em La La Land. Emma Stone, num vestido Givenchy dourado, combinava com a estatueta que lhe foi entregue. Num estilo anos 20 e repleto de franjas, Emma brilhou na passadeira vermelha.

O penteado com ondas marcadas e os lábios em vermelho vivo, completavam na perfeição o look da atriz.

 

Nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pelo seu papel no filme Elle, Isabelle Huppert é uma das atrizes que se destaca pelo seu vestido de noiva. De manga comprida, um cinto fininho e com corte reto, a combinação de Armani Privé não dececiona e que cumpre a máxima “menos é mais”.

 

 

A Miss Olivia Culpo não faltou à gala e desfilou de forma super elegante, como sempre, com um vestido vintage em tons prateados e com franjas! Olivia usou um rabo-de-cavalo simples e uma maquilhagem com um toque de roxo. O que lhe parece?

 

 

Louise Roe, um ícone de estilo, rendeu-se às tendências dos brilhos e do metalizado e usou um vestido pelo tornozelo e decote cruzado da coleção Cocktail 2018 da Pronovias. O turbante discreto na cabeça ficou mesmo top! Uma escolha nota 10, não lhe parece?

 

 

A cantora e atriz de Moana da Disney, Auli’i Cravalho também se encantou com o branco e levou um vestido de noiva cai-cai, dourado, e de formas geométricas assinado pela marca americana Rubin Singer. Cabelo solto e clutch branca, uma opção simples e elegante.

 

 

Estava uma autêntica princesa, a atriz e cantora Sofia Carson, num vestido volumoso e que faria o sonho de qualquer noiva. Assinado pela marca Monique Lhuillier, Sofia conquistou a passadeira vermelha com o seu vestido com decote cai-cai e aplicações em pedraria. O que lhe parece este visual de princesa ou bailarina?

 

 

Um vestido em tule e corte midi foi a eleição de Felicity Jones, que se rendeu à delicada cor-de-rosa pálido com este desenho de Alta Costura de Dior. As noivas românticas vão-se apaixonar por este modelo, não acha?

 

 

Quem também apostou na Alta Costura foi Hailee Steinfeld que vestiu um modelo com gola halter assinado por Ralph and Russo. Com motivos florais e umas costas surpreendentes é uma inspiração para as noivas da primavera!

 

 

Privanka Chopra atreve-se com as geometrias e opta por um modelo, também de Alta Costura, de Ralph and Russo. Uma opção super sensual que encantará todas as noivas que queiram surpreender no dia do seu casamento.

 

 

A top model Karlie Kloss foi mais uma das presenças nos Óscares que se rendeu ao branco integral e deslumbrou sobre a passadeira vermelha com um vestido de Stella McCartney. Não faltou o chocker para completar o look e um laço azul de apoio à União para a Liberdade Civil na América (ACLU), o grupo que defende os direitos civis mais importantes dos Estados Unidos.

 

 

Com uma explosão de pedraria e uma profunda racha na saia, Chrissy Teigen, esposa de John Legend, brilhou com um modelo para noiva de Alta Costura assinado pela marca Zuhair Murad. Espetacular!

 

 

Um conjunto de duas peças, saia midi e cauda, assinado por Calvin Klein, foi a opção escolhida por Naomie Harris. Cabelo solto e acessórios simples foram os melhores aliados da toilette.

 

Qual é o seu vestido de eleição da noite dos Óscares de 2017?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*



© ADG WEDDING MEDIA INTERNATIONAL. EDICIONES A.D.G., S.L. Inscrita no Registro Mercantil de Barcelona a 16.07.1992, tomo 24457, Folio 37, hoja B-69.547, inscriptión 1ª e com o Número de Pessoa Colectiva B-60120268