noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Portugal Fashion: O bosque encantado de Micaela Oliveira

28 Março 2018 |

 

 

Micaela Oliveira apresentou no Portugal Fashion a sua coleção “Woodland” para o outono/inverno 18-19, uma coleção inspirada na abrangência e contraste da natureza, que possibilita a transição entre a realidade e a imaginação.

A estilista da Trofa transformou a passerelle num cenário mágico que permitiu deixar voar a criatividade e surpreendeu o seu público com uma coleção cheia de requinte e elegância.

No seu bosque encantado, Micaela apresentou-nos um conceito que ganha corpo num conjunto de tecidos e rendas que originam luzes e sombras, remetendo-nos para os movimentos e toques da natureza.

Peças esvoaçantes, leves e delicadas de fadas de luz, e transparências e cortes ousados de feiticeiras sedutoras. Micaela Oliveira consegue assim tocar extremidades sem perder a delicadeza e a elegância do sentido estético e bom gosto.

“Woodland” contou com a atriz Rita Pereira sob a passerelle e o especial contributo de Fernanda Miranda que calçou as manequins com o seu mais recente projeto: “Mi-Môh”.

Micaela Oliveira apresentou-nos uma coleção rica em pormenores que descrevem a personalidade da mulher num desfile surpreendentemente mágico que nos fez sonhar naquele bosque encantado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*