noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Rosa Clará apresenta a sua coleção mais romântica e evocadora

20 Outubro 2017 |

 

As modelos Madison Headrick e Jordan Van Der Vyver

protagonizam as propostas da coleção 2018.

 

O sonho e a realidade confundem-se na nova coleção 2018 de Rosa Clará. As linhas etéreas e os tecidos vaporosos definem uma proposta evocadora e romântica que vai buscar inspiração a um sonho eterno em que a beleza da mulher é a protagonista absoluta.

TRANSPARÊNCIAS E LEVEZA: A tendência em destaque desta nova coleção são as transparências que conferem leveza ao look nupcial. Rosa Clará apresenta corpos estilo lingerie de grande sofisticação, confecionados em chantilly sobre bases de tule e organza nude, que se revelam como uma segunda pele. São combinados com saias de tule, em delicadas camadas, que conferem movimento e um ar vaporoso.

A RENDA, A PROTAGONISTA: O chantilly (ou renda francesa) é o tecido estrela da coleção graças a criações simultaneamente elegantes e sensuais. É conjugado com outros tecidos de alta qualidade característicos da griffe, tais como plumeti italiano, tule, crepe, crepe georgete e musselina plissada à mão para saias fluidas, repletas de delicadeza.

 

DECOTES PROFUNDOS: O decote ganha protagonismo num look muito sensual sem perder a elegância. Decotes pronunciados que estilizam a figura e alongam a linha do pescoço. Quando combinados com cristais, consegue-se um efeito cannage sofisticado. Os decotes profundos alongados até ao tronco com diferentes versões para ir ao encontro do gosto de cada noiva.

SILHUETAS FAVORECEDORAS E EFEITO 3D: A coleção apresenta silhuetas que realçam o corpo da mulher de forma orgânica. A sobreposição de tecidos contribui para estruturar cada design sem perder a sensação de leveza. Graças a incrustações e aplicações de bordados à mão, obtêm-se designs com um subtil relevo que refletem a técnica excecional da griffe.

 

 

A nova coleção Rosa Clará 2018 é, assim, composta por designs únicos, repletos de detalhes, pensados para potenciar a beleza e a personalidade de cada mulher e transformar o seu dia especial num sonho inesquecível.

“Nesta coleção os tecidos assumem um papel fundamental e adaptam-se perfeitamente ao corpo, realçando a silhueta da mulher. Esta é, sem dúvida, a coleção mais sexy que concebi em toda a minha vida”, refere a própria Rosa Clará.

 

Para presentar esta sofisticada proposta, Rosa Clará escolheu a modelo norte‑americana Madison Headrick e a top model sul-africana Jordan Van Der Vyver como imagem da sua campanha. Headrick, um rosto conhecido entre os estilistas de Alta Costura, também já trabalhou para griffes de prestígio como Ralph Lauren, Marc Jacobs e Dolce&Gabbana. A sua colega de profissão, Jordan Van Der Vyver, já é uma presença assídua dos projetos da griffe catalã.

O Museo de Arte Contemporáneo de Barcelona (MACBA) e o Instituto Nacional de Educación Física de Catalunya (INEFC) foram os cenários escolhidos para a sessão fotográfica e Manuel Outumuro foi o fotógrafo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*



© ADG WEDDING MEDIA INTERNATIONAL. EDICIONES A.D.G., S.L. Inscrita no Registro Mercantil de Barcelona a 16.07.1992, tomo 24457, Folio 37, hoja B-69.547, inscriptión 1ª e com o Número de Pessoa Colectiva B-60120268