noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Ruffle Cake: deliciosa tendência para o bolo da noiva

10 Agosto 2016 |

 

Hoje os doces são os protagonistas! Vamos falar-lhes de uma tendência recente nos bolos de casamento: os ruffle cakes ou bolos com cobertura de babados que se baseiam nos bordados, rendas e movimento dos tecidos e que se convertem em autênticas extensões do vestido de noiva… Sem dúvida a opção perfeita para os mais românticos! Queres saber mais? Continua a ler.

 

ruffle cake

Fotografias: Kari Herer via Style Me Pretty

ruffles_cakes

Fotografias: Style Me Pretty/ Chic Vintage Brides

O ruffle cake é uma tendência para este 2016 em bolos e pastelaria para casamento. Babados, camadas onduladas, folhos e frufus são as variações que podemos entrar neste estilo de decoração. É perfeito para decorar as cerimónias mais elegantes já que com estes pequenos toques decorativos podemos conseguir um bolo diferente para tornar único esse dia tão especial.

 

ruffles cakes

Fotografias: Kate Wark y Lani Elias Fine Art Photography via Chic Vintage Brides

ruffles_cakes

Fotografias de Anna Roussos Photography y Beth & Ty In Love via Chic Vintage Brides/ One Fab Day

Estas românticas ondulações podem fazer-se de várias maneiras e com diferentes cores: desde os tons pastel mais clássicos até às cores mais arrojadas que, ao lado das flores, formarão o bolo de noiva perfeito. Mas também podes incorporar as flores como elemento protagonista, fazendo com o que efeito ondulado da cobertura do bolo seja um pouco mais discreto. Este tipo de bolos são perfeitos para os casamentos mais românticos e com um certo ar vintage. E que te parece se combinas diferentes texturas?

 

ruffle cakes

Fotografias: Sincerely, Liz e Abby Jiu Photography via Style Me Pretty/ One Fab Day

ruffle cake

Fotografia de Melody Melikian Photography via Style Me Pretty

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*



© ADG WEDDING MEDIA INTERNATIONAL. EDICIONES A.D.G., S.L. Inscrita no Registro Mercantil de Barcelona a 16.07.1992, tomo 24457, Folio 37, hoja B-69.547, inscriptión 1ª e com o Número de Pessoa Colectiva B-60120268