noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Sincerity Bridal: A personificação do romance clássico

14 Maio 2018 |

 

Se os modelos da marca Justin Alexander nos apaixonam com o seu cuidado nos detalhes e com a sua sofisticação moderna, a sua linha Sincerity Bridal não se fica nada atrás. Projetados  para a noiva clássica e romântica, eleger um dos vestidos desta coleção fará com que se sinta, instantaneamente, como uma princesa no seu conto de fadas. Não nos admira que esta coleção tenha sido reconhecida e elogiada vezes sem conta. Se continua à procura do seu vestido ideal para o grande dia, continue lendo pois poderá encontrá-lo!

 

 

Para esta temporada, a coleção personifica o romance clássico, e inclui linhas limpas e estilos modernos, que se complementam com detalhes cuidadosos, mas também com peças removíveis e cortes subtis. Nesta coleção irá encontrar uma ampla gama de opções e gostos nupciais que não a deixarão indiferente na hora de eleger o seu vestido ideal.

 

.

Identifica-se com um modelo mais justo ao corpo ou prefere a magia de um vestido fluído e esvoaçante? A escolha é sua! Para um look elegante e sensual que realce a beleza da silhueta feminina, o ideal são os vestidos justos com manga comprida e um decote pronunciado em V. Porém não nos podemos esquecer do toque sensual dos corpetes, com rendas ou detalhes bordados, quer sejam brilhantes ou não.

Procura um estilo com mais fantasia? Então vai apaixonar-se pelas linhas de um vestido de cetim, com corte sereia e com uma espetacular saia em tule. Prepare-se para sonhar!

 

 

E como um vestido não tem de impressionar apenas pela parte da frente, as costas também se apoderam do protagonismo de uma forma realmente encantadora. Vestidos que completam a sua beleza com costas com efeito de tatuagem que se prolonga até aos braços, ou estilos mais simples mas que a favorecem da mesma forma, como é caso da costas com laço. Escolha um dos vestidos da coleção Sincerity Briadal e os seus sonhos tornar-se-ão realidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*