noivasdeportugal.com

Dicas para o seu casamento



Ziggurats, a coleção de Luís Onofre para o próximo verão

23 Janeiro 2018 |

 

O brilho das pedras talhadas e os mil tons das gemas coloridas, são os adereços que iluminam e inspiram a coleção de verão 2018 de Luís Onofre. A lembrar a opulência dos adornos dos povos da Mesopotâmia e a grandiosidade das suas pirâmides, cada sapato é composto por uma inesperada sucessão de exóticas camadas.

Looks

 

Num excesso em que a harmonia nasce de um caos aparente, a coleção vive dos contrastes cromáticos entre o ouro claro e os restantes materiais. Para além das pedras, franjas, pérolas e cristais Swarovski, surgem ainda bordados e padrões geométricos. Os saltos mantém-se médios para liberdade confortável mas surgem ainda silhuetas marcadas pela elegância do salto fino.

Cores e Materiais

 

A inspiração permite uma enorme diversidade de tons à coleção: amarelo, vermelho, pêssego, verde seco, azul allure e índigo cruzam-se com o efeito unificador do preto. Camurças, napa colorida e cetins bordados são as bases de eleição para as sandálias. Com aplicações tão profusas quanto elegantes, as cores multiplicam-se ora assumindo contrastes cromáticos ora em tom sobre tom.

Malas

Em formato micro e médio, acompanham a riqueza da coleção e alguns modelos são simultaneamente uma joia e um cofre que abre através de um sistema de fecho composto por código e chave.

 

Homem

Mais uma vez, o minimalismo contemporâneo do design da coleção masculina contrasta com a riqueza da coleção feminina. Numa extrema simplicidade de formas e tons, destacam-se os acabamentos personalizados onde as peles escovadas em tom cru são trabalhadas para ganhar novos tons. Mel, bege e navy dominam os modelos sneaker, mocassin Oxford.

 

Confira toda a coleção na nossa galeria!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*



© ADG WEDDING MEDIA INTERNATIONAL. EDICIONES A.D.G., S.L. Inscrita no Registro Mercantil de Barcelona a 16.07.1992, tomo 24457, Folio 37, hoja B-69.547, inscriptión 1ª e com o Número de Pessoa Colectiva B-60120268