Noivas de Portugal

Dicas para o seu casamento



Contatar connosco

Deixe-nos o seu mail e a sua mensagem que entraremos em contato consigo para ajudar a resolver qualquer dúvida que tenha.

Estatuto Editorial

Considerando o ordenamento jurídico e dando cumprimento ao disposto na Lei de Imprensa 2/99 de 13 de janeiro, artigo 15º, a revista Noivas de Portugal, apresenta por este meio, o seu estatuto editorial:

É uma publicação semestral, especialmente destinada à divulgação das tendências de moda nupcial, com conteúdos que mostram, através de texto e imagens, as últimas novidades no campo da moda nacional e internacional.
A revista Noivas de Portugal, que tem uma especial preocupação em ser pioneira e inovadora junto do público a que se dirige, inclui reportagens com entrevistas, texto e fotografias de moda nupcial realizadas dentro e fora de Portugal, assim como outros adquiridos e adaptados de publicações do grupo editorial Ediciones A.D.G., S.L.



© ADG WEDDING MEDIA INTERNATIONAL. EDICIONES A.D.G., S.L. Inscrita no Registro Mercantil de Barcelona a 16.07.1992, tomo 24457, Folio 37, hoja B-69.547, inscriptión 1ª e com o Número de Pessoa Colectiva B-60120268