Noivas com essência marinha
Os casamentos na praia são uma das opções mais especiais e românticas para quem pretende dar o nó num local distinto. Dizer o "Sim, Aceito" junto ao mar, com o murmúrio das ondas do mar e um magnífico por do sol, como fundo, é sem dúvida inesquecível.
Num casamento à beira-mar, a noiva deve primar pela naturalidade. Deve procurar um vestido de noiva simples, sóbrio e minimalista, com o qual se sinta bem. Em relação aos acessórios, deve evitar as jóias e toucados exagerados. A maquilhagem e cabelo devem ser também o mais natural possível. Pode levar o cabelo comprido, preso de um dos lados ou simplesmente solto com pequenos apontamentos que combinem com os pormenores do seu vestido, o importante é que não exagere no penteado. Por vezes, uma simples flor colocada de um dos lados do cabelo é o elemento chave para ficar uma verdadeira sereia. Nos pés, as sandálias serão o calçado ideal, ainda que se a ocasião permitir também poderá ir descalça.
O noivo conta com um sem fim de possibilidades. Fugindo sempre aos fatos demasiados clássicos, como o fraque ou tecidos brilhantes. Os fatos de linho brancos ou crus são algumas das opções a ter em conta.
|
![]() |
Copyright © 2010 - 2011 de Ediciones ADG para noivasdeportugal.com
Av. D. Afonso Henriques, 1196 sala 502
4450-012 Matosinhos
TEL: 229397200 / FAX: 229397209
Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos desta página salvo autorização expressa em contrário.