noivasdeportugal.com

Vestido de noiva de Lee Seung Jin Lee Seung Jin 2011 Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Lee Seung Jin 2011 Vestido de noiva de Lee Seung JinLee Seung Jin 2011 Vestido de noiva de Lee Seung JinLee Seung Jin 2011 Vestido de noiva de Lee Seung JinLee Seung Jin 2011 Vestido de noiva de Lee Seung Jin
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Vestido de noiva de Lee Seung Jin

Acções

 

Compartilhar

Máximo esplendor

Lee Seung Jin 2011

Máximo esplendor

A criadora Sul-Coreana Lee Seung Jin estreou-se na Pasarela Gaudí Novias de Barcelona com uma espectacular colecção de vestidos de noiva 2011 nos quais o glamour, o volume e o luxo foram os protagonistas. Os modelos foram salpicados com exuberante pedraria nos decotes, faixas e saias. Isto, em conjunto com as paillettes, os cristais Swarovski e os bordados com fio de prata outorgam uma luz infinita aos modelos.
Quanto a linhas destacamos duas. Os cortes limpos ajustados ao corpo da mulher e tecidos de raso na silhueta sereia e as formas de balão em pomposos vestidos carregados de detalhes próprios da costura. As cores, desde o branco óptico ao champanhe passando pelas cruas, continham acabados acetinados ideais para uma noiva que deseja impressionar no seu grande dia.

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2