Noivas de Portugal

A Abertura de um novo capítulo da IADWP

  Tempo de leitura: 1 minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

IADWP

Dream Big. A IADWP – International Association of Destination Wedding Professionals – desafia os profissionais portugueses a sonharem mais e mais alto lançando o Capítulo Portugal num evento na Quinta do Roseiral.

Fotografias: Luciano Reis Fotografia

A exuberante Quinta do Roseiral, com a sua beleza natural e elegância, foi o palco perfeito para o lançamento do Capítulo Portugal da IADWP – International Association of Destination Wedding Professionals. 

Este evento juntou profissionais apaixonados da indústria do casamento para partilhar ideias, experiências e uma energia contagiante, visando elevar o turismo de romance a novos patamares.

O ponto de partida para a evolução de “Portugal” como um destino de turismo de romance passa pela profissionalização da área e pela união dos profissionais, o que torna a criação do Capítulo Portugal da IADWP essencial no decorrer desse processo.

Ana Batalha, responsável pela Quinta do Roseiral, abriu as portas do seu espaço realçando também a importância deste tipo de eventos. Já Rui Mota Pinto apresentou a essência do projeto, os casos de sucesso internacionais e o plano que a equipa portuguesa tem para os próximos tempos.

A nova era no turismo de romance em Portugal é assim impulsionada pela liderança visionária de Rui Mota Pinto, acompanhado por uma equipa de profissionais excepcionais: Teresa Perdigão, Nuno Lopes, Afonso Palmeiro, Regina Martins e Maria C. Vieira. Motivada e empenhada, os responsáveis pelo Capítulo Portugal prometem revolucionar a indústria de casamentos e turismo romântico, posicionando Portugal como um destino de escolha para casais de todo o mundo.

O evento destacou-se também pelas “Wedding Speed Talks”, que abordaram temas cruciais como sustentabilidade, ética, inteligência artificial e profissionalização. A culminar o evento, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a uma Masterclass sobre inteligência artificial conduzida pelo expert e fotógrafo Nuno Lopes, oferecendo uma visão inédita e valiosa para os presentes.

Saiba mais sobre esta iniciativa em www.iadwpportugal.com

No dia 20 de janeiro, na White Wedding, Rafael Freitas apresentou a sua mais recente e requintada coleção, que tinha como tema a inclusividade.

Apoio ao evento:
Quinta do Roseiral, Miminhos Rita Catita, Kefro, Luciano Reis Fotografia e Torga Filmes.

 

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.