Noivas de Portugal

A graciosidade do vestido de ombro caído

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

La Premiere White

Todas as noivas veem o dia do casamento como uma celebração de amor e alegria, falamos então da graciosidade dos vestidos de noiva de ombro caído.

O casamento é o dia onde a noiva irradia toda a gente com o seu brilho. O vestido desempenha um papel fundamental de forma a fazer com que a mesma se sinta bela e perfeita. Embora os vestidos de noiva tradicionais possuam mangas, há um charme inegável nos vestidos de noiva de ombro caído que cativam os corações das futuras noivas.

Para além disso, os vestidos de noiva sem mangas oferecem uma visão fresca e contemporânea da moda bridal evidenciando modernidade. Permitindo assim, que as noivas mostrem os seus traços bonitos como os braços e ombros, realçando a sua beleza natural.

Por outro lado, os vestidos de noiva de ombro caído e sem manga oferecem conforto e liberdade de movimentos incomparáveis: permitem que as noivas vivam cada momento especial com facilidade. Estes vestidos são ideias para casamentos que ocorram no verão ou quando as noivas procuram tecidos leves e respiráveis. Com este tipo de vestido, as noivas podem mover-se e dançar com confiança, garantindo uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Nesse sentido, uma das vantagens dos vestidos de noiva sem mangas é a capacidade de destacar os detalhes bordados e requintados. Em vestidos deste género, o foco passa para outros elementos como é o caso das jóias e bordados elaborados. As noivas podem optar por vestidos com decotes de transparência ou desenhos permonorizados nas costas, criando um ponto fulcral deslumbrante que complementa o seu estilo pessoal.

Dessa forma, as noivas que optam por este tipo de vestido, podem ter a certeza de que a sua escolha será intemporal. Dessa forma, as fotos de casamento irão capturar uma sensação de graça oferecendo uma silhueta clássica que permaneça eternamente elegante.

La Premiere Bridal

La Premiere oferece uma variedade de coleções de designers que destacam o espírito romântico das noivas que refletem o seu estilo pessoal. 

Estes vestidos são conhecidos pela parte de cima cheia de detalhes e as suas opções sem mangas, ou ainda, onde as mangas cobrem apenas os braços passando pelos ombros. Sendo excelentes para as noivas que queiram mostrar a clavícula e os seus acessórios.

Graciosida dos vestidos de La Premiere Bridal
Graciosida dos vestidos de La Premiere Bridal

Pen Liv

As noivas Pen Liv são o centro das atenções em qualquer ambiente, porque são autênticas e intransigentes, libertando um toque de doçura genuína sendo um verdadeiro exemplo de elegância e graça intemporais combinadas com um charme moderno sexy. Assim, os vestidos de noiva sem mangas simbolizam a elegância moderna e oferecem inúmeras vantagens às noivas, desde a exibição de detalhes exclusivos até ao conforto e facilidade de movimento.

Graciosida dos vestidos de La Premiere Bridal
Graciosida dos vestidos de Pen Liv

Élysée

Está à procura de uma maneira subtil de mostrar um pouco de pele no seu grande dia? Então, este vestido de noiva é uma escolha que a cativará e fará com que se sinta uma verdadeira visão de beleza no seu dia especial. Com Élysée, este estilo emoldura graciosamente o rosto e acentua os ombros e a clavícula com mangas fluídas.

Graciosida dos vestidos de Élysée
Graciosida dos vestidos de La Premiere Bridal
                                                                     Para mais artigos como este, clique aqui.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.