Noivas de Portugal

A história rosa de Daniela

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

O mês de outubro ainda não acabou e as histórias rosa que nos inspiram também não. Agora, a Dama de Copas conta-nos a história rosa da Daniela. Vamos conhecê-la?

Mais uma vez, assistimos à iniciativa da Dama de Copas, juntamente com a Associação Evita, tal como dito anteriormente, no mês em que se dá especial destaque à prevenção contra o cancro da mama. Agora é a vez de conhecermos a segunda história rosa, desta vez de Daniela, que representa a realidade de muitas outras, podendo assim ajudar e inspirar cada uma de nós que enfrenta ou pode vir a enfrentar esta situação.

2021 foi o ano em que Daniela descobriu que tinha cancro da mama. O seu tratamento passou pela cirurgia com mastectomia total e esvaziamento axilar.

Embora todo o cenário possa ser considerado menos positivo, Daniela decidiu enfrentá-lo de uma maneira positiva desde o início. A sua autoestima foi um dos pontos essenciais que a ajudaram em todo este processo.

A testemunha descreve num vídeo esta experiência como algo que a transformou pela positiva. Afirma continuar a ser a mesma Daniela ou até melhor, pois cultivou a sua autoestima todos os dias, fazendo com que isso fosse uma força para ultrapassar todos os tratamentos necessários até ficar bem.

Positividade, resiliência, elegância, sensualidade e beleza fizeram sempre parte da vida de Daniela, quer antes, durante ou depois de todo o processo. Com o seu testemunho, acima de tudo, deixa-nos a mensagem de que é sempre possível sentirmo-nos bonitas e é isso o que dá a força para continuar a muitas mulheres.

Não perca o próximo e último testemunho desta grande iniciativa, fique atenta ao nosso site.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.