Exige coragem descobrir o cancro da mama, mas requer ainda mais coragem lidar de forma positiva com a situação. Fátima, conta-nos a sua história rosa através da iniciativa da Dama de Copas e da Associação Evita. Vamos conhecê-la.
O cancro da mama é uma doença que cada vez mais afeta-nos a todos, de uma forma próxima ou não, mas cabe-nos focar naquele que é o caminho da sua recuperação e naquilo que sucede após o cancro.
Na junção da Dama de Copas com a Associação Evita, surge Fátima com 38 anos, uma das mulheres que nos conta a sua história rosa: como descobriu, superou e lidou com toda a situação. Num acaso da vida, Fátima descobre aos 31 anos que tem cancro da mama.
Após a superação da doença, a jovem mãe deixa-nos um apelo à necessidade de viver a nossa vida intensamente. Porém, isso é apenas possível se nos sentirmos bem com nós próprias, segundo Fátima.
Veja o testemunho completo desta história rosa, num vídeo emocionante.
Esta é a história rosa da Fátima. Esta iniciativa conta com mais duas histórias de mulheres que enfrentaram o cancro da mama. Conheça melhor a iniciativa da Dama de Copas e da Associação Evita e descubra também a história rosa da Daniela e da Marta.