Noivas de Portugal

A história rosa de Fátima

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Exige coragem descobrir o cancro da mama, mas requer ainda mais coragem lidar de forma positiva com a situação. Fátima, conta-nos a sua história rosa através da iniciativa da Dama de Copas e da Associação Evita. Vamos conhecê-la.

O cancro da mama é uma doença que cada vez mais afeta-nos a todos, de uma forma próxima ou não, mas cabe-nos focar naquele que é o caminho da sua recuperação e naquilo que sucede após o cancro.

 

Na junção da Dama de Copas com a Associação Evita, surge Fátima com 38 anos, uma das mulheres que nos conta a sua história rosa: como descobriu, superou e lidou com toda a situação. Num acaso da vida, Fátima descobre aos 31 anos que tem cancro da mama.

Após a superação da doença, a jovem mãe deixa-nos um apelo à necessidade de viver a nossa vida intensamente. Porém, isso é apenas possível se nos sentirmos bem com nós próprias, segundo Fátima.

Veja o testemunho completo desta história rosa, num vídeo emocionante.

Esta é a história rosa da Fátima. Esta iniciativa conta com mais duas histórias de mulheres que enfrentaram o cancro da mama. Conheça melhor a iniciativa da Dama de Copas e da Associação Evita e descubra também a história rosa da Daniela e da Marta.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.