Noivas de Portugal

A história rosa de Marta

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

A Dama de Copas traz-nos uma última história rosa de como contrariar a baixa autoestima durante o processo de recuperação, desta vez com Marta.

A consciencialização para a prevenção contra o cancro da mama tem sido fundamental, visto ser uma doença que afeta cada vez mais pessoas, principalmente mulheres, na atualidade. A parceria entre a Dama de Copas e a Associação Evita mostra-se essencial pois, como vimos anteriormente, foram divulgados testemunhos que podem inspirar e ajudar quem atravessa pela mesma situação.

Marta, por insistência própria, descobriu há 7 anos que tinha cancro da mama. Confessa que isso começou a descer a sua autoestima. Porém, aconselha a que se contrarie esse sentimento. Não devemos achar-nos menos bonitas ou deixar de nos arranjarmos por estarmos mais em baixo. Foi assim que Marta conseguiu fazer com que a sua autoestima não desaparecesse totalmente, continuando a arranjar-se, não se deixando ficar.

Marta - Dama de Copas

Quando descobriu a notícia através da sua médica, Marta revela que houve uma parte boa, a de poder ser mãe outra vez, agarrando-se a isso e ganhando força para todo o processo.

Descubra mais sobre esta história rosa proporcionada pela Dama de Copas e os pormenores contados pela própria Marta!

A mesma acaba com um apelo para que estejamos atentas ao nosso corpo e valorizemos os sinais que recebemos, pois só nós nos conhecemos bem e as distrações do dia a dia podem levar a que não nos demos a atenção que merecemos.

Pode ainda consultar as outras duas histórias rosa no nosso site, não se vai arrepender!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.