Noivas de Portugal

A Indústria das Noivas está de volta à BBFW!

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Estão prontas para a novidade no ano? Pois é! A indústria da moda nupcial está de regresso ao evento que faz a diferença na vida das pessoas. Este ano, a Barcelona Bridal Fashion Week volta a ganhar palco na cena internacional da moda nupcial ao reunir os principais estilistas e atores que, lutam para recuperar a força deste setor!

Barcelona Bridal Fashion Week

Barcelona, será a capital da moda nupcial que vai contar com cerca de 300 marcas na sua feira e mais de 20 desfiles dedicados a profissionais e noivas. Este ano, o evento abraça valores como a inovação, sustentabilidade, diversidade e solidariedade como os principais desafios, assim como as oportunidades de crescimento que se preveem para o futuro.

Com dois meses de antecedência, a BBFW já tinha esgotado o número de participantes com cerca de 300 marcas. Este evento tem um caráter altamente internacional com 74% das empresas vindas de 25 países. É uma referência fulcral para o encontro de profissionais e amantes da moda nupcial de todo o mundo.

Este ano, a fim de promover ainda mais os negócios e permitir às futuras noivas ver as coleções, vão disponibilizar uma plataforma digital. Esta conta com uma área para uso exclusivo das marcas e profissionais participantes. Além disso, haverá outra aberta ao público em geral, fazendo um telereport das versões ao vivo, e das que foram gravadas dos desfiles de moda.

Nesse sentido, a permuta “Move to New” foi pensada com o objetivo de refletir a história e o futuro da BBFW, bem como os valores que ela defende. A diretora da BBFW Estermaria Laruccia afirma com orgulho “Estamos de volta com seriedade e vontade de mostrar a evolução da moda nupcial numa época repleta de inovação e criatividade. O nosso objetivo é, sobretudo, evoluir com estas mudanças e enfrentar os desafios do futuro de mãos dadas com a indústria.”

Para a Barcelona Bridal Fashion Week 2022 espera-se elevação, espera-se oportunidades, espera-se futuro.

Gostou deste artigo? Leia mais no nosso website!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.