Noivas de Portugal

BBFW Day 2: Marco & Maria

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Na edição de 2022 da Barcelona Bridal Fashion Week, Marco & Maria apresentaram a coleção “Lights and Shadows”. 

Inspirados na citação de Ted Grant – “Quando fotografa pessoas a cores, fotografa as suas roupas. Quando fotografam pessoas a preto e branco, fotografam as suas almas.” –  Marco & Maria produziram a coleção 2023

Uma coleção que reflete os diferentes dias da nossa vida. Dias mais negros podem tornar-se dias de novas cores, é exatamente esse o poder que temos nas nossas mãos. A vida é como nós a colorirmos. Não é necessário preenchê-la com estridência, mas sim, com cores que a luz nos oferece e que nos trazem calma e paz.

Marco & Maria, nesta coleção, pretendem transmitir que somente cada um de nós tem a capacidade de colorir as nossas próprias almas. Por vezes, temos tendência a simplificar as coisas, mas ao fazê-lo perdemos o prazer de apreciar a maravilhosa complexidade da vida e a sua enorme variedade de cores, tonalidades e nuances. 

A coleção “Lights and Shadows” espelha a enorme tela que é a nossa vida. Por isso, deve-se tentar verter sobre ela todas as cores que iluminam as nossas almas e partir para o caminho que conduz à felicidade.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.