Noivas de Portugal

BBFW Day 4: Nicolás Montenegro e Moncho Heredia

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

No último dia da Barcelona Bridal Fashion Week, a passerelle acolheu pela penúltima vez este ano mais duas marcas, Nicolas Montenegro e Moncho Heredia.

Nicolás Montenegro apresentou a sua coleção “Savoir Faire” neste último dia da BBFW 2022. Nome dedicado à musa e amiga, Rossy de Palma, esta coleção é preciosa e minuciosa.

Uma coleção que vai ao encontro do pensamento de todas as noivas, descobrir o vestido dos sonhos! Criada e pensada ao pormenor, esta coleção procura satisfazer os desejos das mulheres que querem um vestido de noiva único, diferente e bem costurado. “Savoir Faire” é verdadeiramente uma coleção que não passa despercebida ao olhar das noivas!

Vestidos adornados em materiais ricos – tule de seda, brocados italianos, pedras de strass – bordados feitos à mão, e técnicas artesanais andaluzas, são a essência desta coleção. Conta também a história da evolução e crescimento da marca, que está empenhada em ir um passo mais além e trabalhar em peças únicas para oportunidades mágicas.

Nicolás Montenegro continua empenhado em fazer a mulher sentir-se uma deusa, confiante e única no seu grande dia!

Moncho Heredia apresentou a sua coleção “Amanecer” neste último dia da BBFW 2022.

A coleção “Amanecer” é um novo começo, um florescer, a procura de mudanças na vida de cada um. Esta coleção quer realçar vários valores, como o respeito, a ética e o amor pela natureza. Existem mudanças que se refletem na moda, que Moncho Heredia faz com que essas mudanças se refletem na coleção Amanecer.

Para além destes valores, a coleção Amanecer procura um novo despertar e felicidade através do vestuário. Uma experiência capaz de transformar qualquer humor e ambiente. Moncho Heredia fá-lo através da mistura de todos os tipos de tecidos – lantejoulas, tafetá, tule, transparências, paillettes.

Desde cores violetas ou groselhas vermelhas, bem como tons otimistas que contrastam com o preto. Uma coleção que se mantém fiel às formas simples e silhuetas bem definidas que realçam a beleza das mulheres. Bordados e misturas de tecidos, joalharia artesanal em que o volume foi trabalhado nas saias e vestidos cheios de dinamismo e ousadia. Sempre permeados com uma elegância íntima e extrovertida.

Moncho Heredia coloca todos os sentidos em cada desenho para fazer com que a moda se sinta mais forte do que nunca. A coleção Amanecer reflete uma sociedade que renasce todos os dias.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.