Noivas de Portugal

BBFW Dia 2: a delicadeza de Rosa Clará

  Tempo de leitura: menos de um minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Rosa Clará BBFW23

Para encerrar a segunda noite do evento, o emblemático desfile de moda Rosa Clará encantou todos, tanto com as suas propostas de vestidos como de conjuntos de casamento.

Na passarela, a marca exibiu intrincados detalhes em renda que foram delicadamente bordados com pequenas missangas, criando um belo efeito de cintura. Os vestidos também apresentavam aberturas amplas e foram feitos com tecido cor de chantilly exclusivo, dando aos modelos um aspeto jovem, chique e contemporâneo. Ficou claro que a empresa de alta-costura pensou e dedicou-se de corpo e alma em cada detalhe dos seus designs. 

O desfile de moda provou que Rosa Clará é, efetivamente, uma marca de renome e de referência no mundo bridal. Os materiais delicados e os acabamentos pormenorizados ao mais pequeno detalhe são a imagem de marca do atelier espanhol. 

Esta nova coleção mostrou ser um auge de sofisticação moderna, sempre fiel à moda de haute couture. Podemos até dizer que é sentida uma certa inspiração nos anos 20, graças às penas e pérolas sautoirs que foram reveladas na passarela da Barcelona Bridal Fashion Week. 

Rosa Clará BBFW23
Rosa Clará BBFW23
Rosa Clará BBFW23

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.