Para encerrar a segunda noite do evento, o emblemático desfile de moda Rosa Clará encantou todos, tanto com as suas propostas de vestidos como de conjuntos de casamento.
Na passarela, a marca exibiu intrincados detalhes em renda que foram delicadamente bordados com pequenas missangas, criando um belo efeito de cintura. Os vestidos também apresentavam aberturas amplas e foram feitos com tecido cor de chantilly exclusivo, dando aos modelos um aspeto jovem, chique e contemporâneo. Ficou claro que a empresa de alta-costura pensou e dedicou-se de corpo e alma em cada detalhe dos seus designs.
O desfile de moda provou que Rosa Clará é, efetivamente, uma marca de renome e de referência no mundo bridal. Os materiais delicados e os acabamentos pormenorizados ao mais pequeno detalhe são a imagem de marca do atelier espanhol.
Esta nova coleção mostrou ser um auge de sofisticação moderna, sempre fiel à moda de haute couture. Podemos até dizer que é sentida uma certa inspiração nos anos 20, graças às penas e pérolas sautoirs que foram reveladas na passarela da Barcelona Bridal Fashion Week.