Noivas de Portugal

BBFW Dia 3: as estações do Atelier Pronovias

  Tempo de leitura: menos de um minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Atelier Pronovias BBFW23

No encerramento do terceiro dia da Barcelona Bridal Fashion Week, chegou a vez do Atelier Pronovias, um dos maiores nomes da alta-costura bridal revelar a sua nova coleção para a temporada de 2024.

Em plena passarela, todos ficaram admirados com os desenhos deslumbrantes que foram apresentados. A coleção, intitulada “Seasons of Light”, foi inspirada nas mudanças de estação e pelas surpreendentes transformações que a natureza sofre ao longo do ano. 

Cada desenho da coleção foi único e inovador, com um toque contemporâneo que certamente fez virar cabeças. Ficou evidente que o designer pensou muito na criação de peças para que as mesmas não só valorizassem a beleza natural das mulheres, mas que também vestissem as suas emoções e tornassem os seus sonhos realidade. Desde os detalhes intrincados até ao artesanato impecável, todos os aspetos da coleção eram de cortar a respiração. 

Uma das características mais marcantes de “Season of Light” foi a utilização de novos tecidos e técnicas. A coleção também seguiu novas tendências, com o “foco em tecidos brancos puros, o desabrochar da vida, transparências sensuais e luzes quentes”, explicou a marca. O Atelier Pronovias captou verdadeiramente a essência destas tendências, incorporando-as de uma forma que foi ao mesmo tempo subtil e marcante. 

Atelier Pronovias BBFW23
Atelier Pronovias BBFW23

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.