Noivas de Portugal

BBFW Dia 3: Demetrios e Carlo Pignatelli 

  Tempo de leitura: 1 minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Demetrios BBFW23
Carlo Pignatelli BBFW23

A tarde do terceiro dia, uma das mais antecipadas de todos o evento, levou duas grandes marcas a subir ao palco: Demetrios e Carlo Pignatelli.

O terceiro dia da Barcelona Bridal Fashion Week prometeu e entregou excitação e ânimo a todos os amantes da moda bridal. Os vestidos de noiva mais elegantes da temporada da Demetrios foram seguidos de imediato pelos fatos de noivo da Carlo Pignatelli, que prometem não deixar ninguém indiferente. 

Demetrios

Demetrios BBFW23
Demetrios BBFW23

A nova coleção da Demetrios foi apresentada no BBFW e ficou claro desde o momento em que os modelos começaram a andar pela passarela que o tema subjacente era um equilíbrio perfeito de elementos modernos e clássicos. Era evidente que o designer tinha pensado cuidadosamente em cada detalhe, desde os intrincados bordados até aos belos acentos em renda. 

A atenção aos detalhes era verdadeiramente de cortar a respiração. Cada peça era única e personalizada, com um toque de elegância e sofisticação que era inconfundivelmente “Demetrios”. As silhuetas dos vestidos eram impressionantes e causaram fascínio nos telespetadores. 

O intrincado bordado foi uma prova da paciência e precisão que Demetrios deve ter derramado em cada vestido. O delicado bordado foi igualmente impressionante, acrescentando um toque de brilho e glamour aos já deslumbrantes desenhos. 

O uso de renda foi um destaque particular. Demetrios conseguiu utilizar este elemento clássico de uma forma moderna e única, criando um belo contraste entre o tecido delicado e as silhuetas ousadas dos vestidos. 

Carlo Pignatelli

Carlo Pignatelli BBFW23
Carlo Pignatelli BBFW23

Com base no autêntico “Made in Italy”, a Carlo Pignatelli veio à BBFW revelar a sua nova coleção intitulada “Sunset Trip”, inspirada numa jornada fascinante à descoberta de fatos usados por celebridade entre os anos 50 e 90. 

As linhas dos vestidos foram impecavelmente trabalhadas para criar uma silhueta lisonjeadora que parecia acariciar o corpo. O estilista conseguiu alcançar um equilíbrio perfeito de elegância e sensualidade, verdadeiramente impressionante. 

Uma das características de destaque da colecção foi a utilização de transparências. O designer incorporou este elemento de uma forma subtil e sofisticada que adicionou uma camada de intriga e mistério aos desenhos. 

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.