Noivas de Portugal

BBFW Dia 4: Mireia Balaguer, Studio Severalle, Lorena Panea, Madam Burcu e Madeline

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Madam Burcu Couture BBFW23
Madeline BBFW23
Mireia Balaguer BBFW23

O último dia não podia ter começado da melhor forma, com marcas que realçaram a beleza interior e exterior da mulher transbordando sedução.

Mireia Balaguer, Studio Serravalle, Lorena Panea

Mireia Balaguer BBFW23
Studio Seravalle BBFW23
Lorena Panea BBFW23

Mireia Balaguer é uma marca de alta-costura com um grande trabalho manual e com sofisticadas eleições de telas, tules e transparências, são a base dos vestidos que realçam com um toque exclusivo a beleza particular de cada mulher. Mimando os detalhes na procura de uma mulher mais fresca, romântica e com personalidade.

A sua nova coleção inspirou-se no pintor pós-romântico e neoclássico da era vitoriana Lawrence Alma-Tadema. As suas obras remetem para a antiga Grécia e Roma numa descrição luminosa, pura, equilibrada e romântica da vida.

Em prol de um mundo igual, libre de estereótipos de género, corpo e sexualidade, o Studio Serravalle concentra-se em criar um espaço íntimo para sonhadoras e comprometidas com um futuro sustentável. “Aurora Boreal”, é o nome da coleção 2024 apresentada na passarela da Barcelona Bridal Fashion Week. O espetáculo de luz natural no céu foi a inspiração para esta coleção imersa em padrões dinâmicos, de luzes brilhantes parecidas a cortinas, raios e espirais. Iluminado com tons champanhe, nude e efeitos glitter que evocam cometas ou estralas atmosféricas.

Já Lorena Panea, inspirada na antiguidade, usa técnicas ancestrais para oferecer ao seu atelier de Barcelona vestidos de noiva ou convidada intemporais e personalizados. Lorena Panea lançou a coleção 2024, intitulada “Génesis”, uma coleção inspirada no dão da vida feminina. A sua essência transporta-nos para a origens da existência.

Madam Burcu Couture

Madam Burcu Couture BBFW23
Madam Burcu Couture BBFW23

Madam Burcu Fashion House é a marca de moda nupcal especializada na confeção de vestidos de noiva elegantes e únicos, sempre em dia com as últimas tendências.

É assim que, a marca lança a sua mais recente coleção, “D’oro” contém impressionantes vestidos elaborados pelos melhores materiais e com atenção a cada detalhe que transborda sofisticação, glamour e classe. De maneira a cada noiva contar a sua história única, inspirada na beleza e nas maravilhas do universo, elaborada com amor e dedicação para criar uma experiência inesquecível.

Madeline

Madeline BBFW23
Madeline BBFW23

Uma infinidade de texturas, ricos em tecidos, detalhes cuidados e acessórios personalizados colocados estrategicamente, encarnam a arte da moda Madeline. A sua coleção Madeline Couture, foi elaborada desde a consciência de que a autenticidade da beleza surge desde o interior do ser. Recorrendo com foque moderno e elevado da moda nupcial, uma ampla gama de forma e silhuetas que se adaptam aos suaves tecidos.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.