Noivas de Portugal

BBFW está a chegar

  Tempo de leitura: 1 minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

BBFW está a chegar

Com o intuito de premiar a excelência na moda nupcial, o evento irá estrear os Prémios Barcelona Bridal & Fashion. Portanto, entusiasme-se porque o BBFW está a chegar!

Da mesma forma, Barcelona Bridal Fashion Week (BBFW) lança a primeira edição dos Prémios Barcelona Bridal & Fashion. O seu objetivo é reconhecer o talento e a criatividade nas várias áreas da indústria da moda nupcial e cerimonial.

Um painel de peritos (inter)nacionais irá selecionar os vencedores. Os prémios serão entregues numa gala que contará com a presença de representantes do setor.

Além disso, BBFW estreia o seu próprio concurso para distinguir o trabalho dos estilistas internacionais de moda nupcial. Como resultado, o evento valoriza a criatividade, originalidade, qualidade, inspiração, arte, inovação, sustentabilidade, e inclusividade. Assim sendo, 12 representantes do mundo da arte, cultura e moda serão responsáveis pela seleção dos candidatos e pela escolha dos vencedores dos Prémios Barcelona Bridal & Fashion.

De acordo com comunicados, os prémios, que serão entregues numa cerimónia organizada pela modelo Judith Mascó. Assim, na noite de 22 de abril, no centro de exposições Montjuïc da Fira de Barcelona, vão ser apresentadas 7 categorias:

  • Melhor vestido de noiva;
  • Melhor coleção de noivas;
  • Melhor coleção de noivos para o noivo;
  • Melhor Coleção Noite e Cerimónia;
  • Melhor Campanha Promocional;
  • Prémio Honorário para Melhor Talento Emergente
  • Prémio honorário para Melhor Realização de Carreira.
 

Em consonância com a missão de promover a arte e as criações locais, os prémios que os vencedores irão receber serão feitos à mão por Cual Estudio (Valência).

Para recompensar a criatividade, arte e inovação

O diretor do BBFW, Albasarí Caro, sublinha também que “queremos recompensar a criatividade, arte, e inovação”. Além disso, BBFW quer contribuir para dar visibilidade ao trabalho realizado tanto por designers estabelecidos como por jovens promessas.

Trinta e três designers irão desfilar entre 19 e 22 de abril. Além disso, para além da passarela, o evento contará também com uma área de exposição com 300 empresas. Expositores e compradores estarão presentes de 21 a 23 de abril, facilitando o negócio e o trabalho em rede.

BBFW está a chegar!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.