Noivas de Portugal

BBFW22 Day 4: Katy Corso

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

A marca ucraniana foi a primeira a pisar a passerelle naquele que foi o último dia de desfiles da BBFW22. Conheça a sua mais recente coleção!

Katy Corso Bridal Couture 2022 é uma linhagem de viagem no tempo da moda. A designer caracteriza-se pela sua sinceridade e leveza, num fluxo de ideias e criatividade e, em simultâneo, numa abundância de beleza e ternura.

Katy Corso elaborou uma coleção de 30 looks, entre os quais as noivas podem encontrar variados vestidos de noiva tradicionais como também a sugestão de um estilo futurista.

Vestidos clássicos com saias em balão e longas caudas ganham um novo destaque, caracterizados por serem peças decisivas, francas e femininas. Como peças de fendas altas na zona do peito, ombros abaixados, recortes finos e profundos no decote, esta é uma junção criativa à roupa que as verdadeiras princesas modernas merecem.

As suas peças conseguem transmitir variados sentimentos de alegria. O vestido de nuvem, Adelle, é caracterizado pela saia e as mangas de alças largas, que são desenhadas a partir de um tecido que parece coberto de milhares de pétalas de rosas de chá! O romântico vestido Marcy com mangas semitransparentes e aplicações florais como cascatas e o vestido Nino com bordado de lantejoulas brilhantes e espartilho de corte reto, que pode ser adicionado com uma capa luxuosa ou uma faixa de penas de avestruz, são consideradas peças extraordinárias. Este é o flagrante de todas as noivas modernas que querem combinar as tradições com as tendências da moda num só vestido.

A coleção também envolve vestidos bustiers em vários estilos: desde dos anos 20 com uma saia com franja móvel com enfeites de madrepérola, como no vestido Galia, até o estilo Hollywood com tecido canelado e uma cintura com recorte geométrico interessante, como no vestido Benny, ou um espartilho lacónico e uma saia feita de penas, como no Paloma. Em geral, os vestidos justos são uma das qualidades da coleção KC2022. Graças ao corte perfeito, técnica de acabamento, variações de transparência e texturas, desenha-se a silhueta de ampulheta perfeita e o ajuste ideal.

A flexível variação de vestidos que contêm a roupa principal com um acessório auxiliar cria camadas adicionais e adiciona leveza à imagem. Podendo as noivas encontrar luvas removíveis com ondulações, capas com bordados feitos à mão, boleros com mangas volumosas e caudas na coleção.

A mais recente linha de Katy Corso para o estilo vanguardista revela-se na estética dos looks futuristas feitos de lantejoulas prateadas e com ombros altos e afiados (vestido Banty), mostra um visual excecional e uma nova perspetiva nas noivas atuais.

Gostou deste artigo sobre a BBFW22? Veja mais no nosso site!


NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.