Noivas de Portugal

A celebração do amor de Celina e João

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Casamento Celina & João - Amour Glamour

Celina e João celebraram a sua união num ambiente acolhedor e mágico na Quinta da Ferreirinha, onde o amor subiu ao de cima.

Fotografias: Rui Teixeira Wedding Photography

Foi na Quinta da Ferreirinha, em Santo Tirso, que o casal disse o grande e mais gratificante “SIM” das suas vidas. Juntos há dez anos foi em março de 2020, que João fez o grande pedido. 

Celina, diretora de vendas e recursos humanos, e João, diretor de controlo de qualidade e apoio ao cliente, ambos da empresa Amour Glamour, conheceram-se no colégio. Foi à primeira vista que o amor surgiu e, desde então, estão juntos há 10 anos. Mais tarde, no aniversário de Celina, João deu-lhe um presente que a faria recordar para a vida toda. Um pedido intimista que começou com palavras muito carinhosas e acabou de joelho no chão e um anel na mão.

Como foi feita a escolha do local do casamento? 

Ao trabalharem na loja Amour Glamour, o casal já estava habituado aos showrooms e enfatizaram que a escolha do local foi fácil. Contudo, houve um que se destacou pela sua excelente equipa, catering, espaço e, também, por corresponder ao seu modo de vida moderno com um toque tradicional, a Quinta da Ferreirinha.

A personalidade do casal refletida no seu casamento

Celebrar um dos dias mais importantes das suas vidas à grande já é mágico, mas fica mais gratificante e perfeito quando tem o prazer de poder colocar o seu toque pessoal.

Assim este casamento, que teve como base tons pastel (branco, pêssego e verde sage), aconteceu como os noivos sempre sonharam e ansiaram. Para começar em grande, no início da cerimónia, em vez de uma menina das pétalas tiveram o best man do noivo a atirar as pétalas da forma mais cómica. Dado que o casamento era do tipo religioso, não podiam ter troca de votos mais pessoal então, os noivos optaram por escrever o que desejavam dizer um ao outro para lerem juntos, na manhã do casamento. 

Um outro momento que teve o toque dos noivos, foi a entrega das lembraças. O casal aproveitou, que enquanto os seus cem convidados estavam sentados, no momento do corta sabores, para entregar um miminho de recordação e carinho por terem comparecido ao grande dia.

Como já é normal, o grande dia é cheio de momentos inesperados e, então, a noiva decidiu fazer uma surpresa ao noivo. No momento da abertura da pista de dança, trocou de vestido e cantou para ele a música “Hallelujah”. 

Contudo, as maravilhas não ficaram por aí. O corte do bolo foi feito a seguir à sobremesa, com o por do sol como fundo. O casal descreve o acontecimento como mágico, onde a música bateu certo em todos os momentos do fogo de artifício e a paisagem alaranjada deixou as luzes do fogo ainda mais bonitas e delicadas, tudo parecia ter saído de um conto de fadas. 

Momento mais emocionante de toda a cerimónia

Os noivos confessam que um dos momentos mais emocionantes de todos, para além do primeiro impacto no momento da entrada da igreja, foi sem dúvida o corte do bolo. O casal sentiu-se pleno de amor por todos as pessoas que os rodeavam naquele momento. 

Um outro momento muito sentido pelos noivos foi na cerimónia religiosa, na altura de entregar o ramo à Nossa Senhora de Fátima, em conjunto com o Padre Antonino, decidiram entregar um ramo também às madrinhas de casamento. 

                                                                     Para mais artigos como este, clique aqui.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.