Noivas de Portugal

Da promessa à eternidade

  Tempo de leitura: 1 minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Anéis de casamento

Conheça as melhores tendências de alianças de casamento da Eugénio Campos Jewels. Da promessa à eternidade, a marca propõem variadas opções para todos os casais.

A Eugénio Campos Jewels representa história e exclusividade. A marca procura manter-se a par das tendências de moda mundiais e, assim, criar joias totalmente personalizadas como fator de exclusividade e afirmação de um estilo de vida para todos os casais. 

A promessa

Estar numa relação é sempre uma experiência especial e a melhor forma de mostrar a profundidade do sentimento entre um casal é através de um anel de noivado ou de um belo par de alianças de casamento que ambos possam usar. 

Como manda a tradição, os anéis de noivado devem ser usados na mão direita, reservando a mão esquerda para o dia do casamento. O anel simples é o modelo mais popular entre os casais, com um design simples e uma única pedra, daí o seu nome. No entanto, os diamantes e outras pedras preciosas podem dar um toque de sofisticação e elegância ao anel, criando um brilho deslumbrante que capta a essência do amor do casal. Assim, a Eugénio Campos Jewels sugere as melhores opções para cada casal, uma vez que todos são diferentes e cada obra de arte corresponde a uma personalidade.

Eugénio Campos Jewels
Eugénio Campos Jewels

A eternidade

As alianças de casamento são geralmente feitas de ouro branco, ouro amarelo ou ouro rosa, com variações que dependem do gosto pessoal e das opções de personalização. Assim, a marca procura corresponder a todos os gostos, personalidades e necessidades dos casais. Nesse sentido, após a cerimónia de casamento, o anel de noivado pode ser usado como complemento da aliança de casamento, dando um toque de glamour e estilo a qualquer visual. Embora o número de pedras e a cor do ouro possam ter significados diferentes, as alianças de casamento tradicionais sempre foram idênticas. No entanto, com a evolução das tendências da moda nupcial, muitos casais optam agora por alianças de casamento únicas e personalizadas que refletem a sua personalidade individual. A escolha das alianças de casamento deve refletir o amor e o compromisso do casal, constituindo um símbolo intemporal da sua união.

Eugénio Campos Jewels
Eugénio Campos Jewels

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.