Noivas de Portugal

Dia dos Namorados: O melhor anel para o melhor pedido de casamento

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Quer preparar uma surpresa inesquecível no dia mais romântico do ano e propor uma vida a dois ao seu par? A Noivas de Portugal dá-lhe a conhecer as melhores joias para um pedido de casamento memorável!

Amor, alegria, momentos íntimos… o Dia dos Namorados está repleto de oportunidades para demonstrar o quanto amamos a nossa cara-metade. É uma data propícia a jantares marcados nos melhores restaurantes, a escapadinhas românticas por uns dias ou até a piqueniques apaixonados. Contudo, a Noivas de Portugal conhece a melhor maneira de tornar um 14 de fevereiro num dia inesquecível, recheado de surpresas brilhantes e, embora pequenas no tamanho, grandes no significado.

O Dia dos Namorados pode ser o dia perfeito para pedir a nossa alma gémea em casamento e, por isso, tudo tem de estar impecável, desde o local onde a magia se irá desenrolar até à escolha do anel de noivado.

É escusado dizer que o anel é uma das peças mais importantes. Reflete a personalidade da noiva e o amor partilhado entre o casal. É necessário que seja escolhido com cautela, nunca demasiado grande, nem demasiado pequeno. Não pode ser muito elaborado, nem muito simples. Para poder fazer a melhor escolha, a Noivas de Portugal sugere algumas opções, tendo em conta algumas marcas de valor:




Gostou das nossas sugestões? Veja mais no nosso site!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.