Noivas de Portugal

Dia dos Namorados: O melhor anel para o melhor pedido de casamento

  Tempo de leitura: menos de um minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Quer preparar uma surpresa inesquecível no dia mais romântico do ano e propor uma vida a dois ao seu par? A Noivas de Portugal dá-lhe a conhecer as melhores joias para um pedido de casamento memorável!

Amor, alegria, momentos íntimos… o Dia dos Namorados está repleto de oportunidades para demonstrar o quanto amamos a nossa cara-metade. É uma data propícia a jantares marcados nos melhores restaurantes, a escapadinhas românticas por uns dias ou até a piqueniques apaixonados. Contudo, a Noivas de Portugal conhece a melhor maneira de tornar um 14 de fevereiro num dia inesquecível, recheado de surpresas brilhantes e, embora pequenas no tamanho, grandes no significado.

O Dia dos Namorados pode ser o dia perfeito para pedir a nossa alma gémea em casamento e, por isso, tudo tem de estar impecável, desde o local onde a magia se irá desenrolar até à escolha do anel de noivado.

É escusado dizer que o anel é uma das peças mais importantes. Reflete a personalidade da noiva e o amor partilhado entre o casal. É necessário que seja escolhido com cautela, nunca demasiado grande, nem demasiado pequeno. Não pode ser muito elaborado, nem muito simples. Para poder fazer a melhor escolha, a Noivas de Portugal sugere algumas opções, tendo em conta algumas marcas de valor:




Gostou das nossas sugestões? Veja mais no nosso site!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.