Noivas de Portugal

Dicas para organizar a lua de mel

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Dicas de Lua de Mel

Sabemos que organizar uma viagem não é tarefa fácil e uma lua de mel muito menos. Por isso, deixamos-lhe algumas dicas para que tenha uma lua de mel inesquecível. 

O processo de todo o planeamento da lua de mel é dos processos mais memoráveis para o casal, pois é onde passarão os melhores dias da sua vida.

Assim, queremos ajudá-los a organizar uma lua de mel memorável.

  • Orçamento

É importante que definam um orçamento para a viagem pretendida, de forma a centrarem-se em destinos que entrem dentro do orçamento primeiramente definido. Visto que, devem priorizar os gastos que realizarão durante e depois do casamento.

  • Nacional ou Internacional

Dependerá do seu orçamento e também de quando fazem as reservas. Pensem, sintam que aquele é o lugar perfeito para os dois ou um sítio que seja memorável, que os atraía, e que gostavam de visitar como recém casados.

Caso optem por uma viagem internacional, investiguem sobre a diferença da moeda e a documentação que devem levar.

  • Data

Estabeleçam uma data para que ambos tenham a oportunidade de disfrutar e não trabalhar durante a semana a dois. No caso de não conseguir coordenar as datas com o seu parceiro, podem sempre realizar duas luas de mel, onde a primeira teria como destino um lugar perto onde consigam relaxar e desfrutar; e a segunda, a viagem que o par realmente merece, aquele lugar onde sempre sonharam ir.

  • Reserva

É extremamente importante que façam a reserva do lugar da sua estadia antecipadamente de forma a evitar contratempos que não lhes permita relaxar e aproveitar a 100% este momento tão especial para o casal.

  • Malas

Organizar as malas uma semana antes da viagem para evitar esquecer os papéis importantes como os passaportes ou os vistos.

  • Clima

É importante investigar o clima que se encontra no destino na qual se dirigem e, de modo a evitar problemas, leve um conjunto de roupa para o frio e para o calor de forma a estar prevenido caso o clima mude repentinamente.

Este será um dos momentos mais especiais que viverás e será uma viagem que, mesmo que um dia mais tarde volte, nunca voltará a ter o mesmo destino. Por isso, relaxe, goze, aproveite e desfrute todos os minutos e todos os segundos. Aproveite também, todos os benefícios e tratos especiais que os hotéis oferecem aos recém casados.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.