Hanna Verhees e Djordi Johan optaram por uma cerimónia íntima e elegante para o seu casamento. A festa foi na praia de Zandvoort, Holanda, e a modelo internacional escolheu o vestido de noiva “Leila”, um ícone da coleção de Serravalle.
Fotografias do casamento: Elina Nova
Foi num dia solarengo de setembro de 2023 que a modelo internacional Hanna Verhees se casou com o seu companheiro de sete anos Djorji Johan. O casal optou por uma celebração mais íntima que teve início em Amsterdão, com um grupo pequeno e sem fotógrafo, e, depois, seguiram para a comemoração na praia de Zandvoort.
O pedido de casamento já tinha acontecido nas férias de verão de 2021, numa das ilhas gregas. Foi aí que Djorji aproveitou o céu estrelado e fez a grande pergunta: “Casas comigo?”. Hanna pensou que seria mais uma pergunta em forma de declaração de amor e respondeu, como sempre, com: “Sim, casamos!”. Tudo ganhou uma outra importância quando Hanna se apercebeu que Djorji se estava a ajoelhar para repetir a pergunta, mas desta vez com um anel.
E ele perguntou novamente: "mas quero dizer, queres realmente casar comigo?". Foi tão doce e romântico. Claro que eu disse "sim"!
Hanna & Djorji: O Casamento
Os noivos queriam um casamento intimista e apenas os pais, irmãs e testemunhas assistiram à cerimónia civil em Amsterdão.
Após a etapa oficial e burocrática, o casal e os convidados seguiram para a praia de Zandvoort. Aí os noivos decidiram optar por uma mudança de look. Djorji que levava um fato por medida de Joris Lammers, desconstruiu o look ficando apenas com as calças e um polo mais leve. Já Hanna, que tinha optado um vestido curto ao estilo dos anos 60 de Ami Paris, chega ao local da festa com um vestido suave e elegante assinado por Riccardo Serravalle e confecionado em apenas 2 meses.
"Leila": a escolha de Hanna
Hanna Verhees é uma modelo internacional que já trabalhou com grandes marcas internacionais, o que faz com que tenha um gosto apurado e bem definido no que toca à moda.
Para este dia, Hanna escolheu o vestido “Leila” de Serravalle, a marca do estilista Riccardo Serravalle.
Hanna e Riccardo conheceram-se por motivos profissionais, quando o estilista representava uma das grandes marcas da moda bridal. Depois de muito tempo a trabalhar para essa marca, Riccardo lançou a sua própria marca numa escala mais pequena e familiar, a Serravalle, que desenvolveu o vestido de Hanna em apenas dois meses.
Um modelo feito à medida, em cor marfim e em poliéster reciclado, o que realça o compromisso da marca com a sustentabilidade. Na parte da frente, apresenta um suporte de pescoço suavemente ajustado através do decote halter. Já na parte de trás, vemos umas costas dramáticas através do seu decote profundo que termina num nó e que se estende pela cauda vistosa do vestido.
Para finalizar, Hanna optou por um véu com pérolas que levou ainda mais elegância ao seu look.
“Era exatamente o que eu procurava, elegante e intemporal. Trabalhei muito para marcas de moda noiva e vesti muitos vestidos. Então, eu tinha uma ideia do que queria e do que não queria. Apesar de gostar muito de vestidos grandes e exuberantes, não combinava com a ocasião e com a praia. Por isso, estou muito feliz com meu vestido, a cauda e principalmente o véu de pérolas. Mesmo sem eu ter experimentado o vestido.”
Este modelo foi lançado na coleção 2023 de Serravalle durante a NYBFW, em novembro de 2022. O sucesso do modelo “Leila” foi tal que se manteve na coleção dos anos seguintes do estilista e passou também a ser um dos vestidos ícone da marca de Riccardo Serravalle.
Nas imagens acima, podemos verificar a evolução desta proposta de Serravalle disponível em seda e em poliéster reciclado, como mencionado anteriormente.
Como continua a ser o modelo número um da marca, pode encontrar o modelo “Leila” na coleção 2025 de Serravalle.