Noivas de Portugal

BBFW Day 1: Jesus Peiro

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

A Jesus Peiro estreou a passerelle da Barcelona Bridal Fashion Week com prospostas frescas e luminosas através da coleção “Ninfas”.

Fotografias: Barcelona Bridal Fashion Week

Jesus Peiro estreou a passerelle da BBFW 2022 e conquistou o público com as suas propostas para as noivas de 2023. A marca espanhola, que tem conquistado cada vez mais noivas por todo o mundo, apresentou a sua nova coleção “Ninfas” que se destaca pelos volumes e brilho, que revigoram os modelos mais clássicos.  

A viagem começa num  jardim de luz repleto de ninfas, flores, natureza, brilho, romantismo e poesia.  A nossa anfitriã neste passeio  é Merche Segarra, a diretora criativa da Jesus Peiro, que faz-nos sonhar com um mundo encantado através de uma coleção inspirada no efeito da luz sobre as flores.

 

Flores translúcidas trabalhadas em fil coupé dão uma aura de luz às capas dos vestidos; modelos que revelam flores grandes e pequenas como a luz inesperada de pirilampos mágicos; aplicação de flores que flutuam e rodopiam nas silhuetas vaporosas; brilhos que resplandecem alegres e que aparecem e desaparecem ao ritmo do vento e do movimento. Uma verdadeira celebração e homenagem à luz, à natureza e às “Ninfas”, que vivem entre um mar de corolas.

Merche Segarra vai mais além quando dá vida a estas criaturas mágicas, que partilham mistério, festividade e indisciplina. Tudo isto se reflete nas características e pormenores dos vestidos desta coleção. Capas, brilhos, aplicações de flores de diferentes dimensões,  volumes, peças em crepe macio e com decote nas costas.

Nesta coleção podemos ainda destacar a predominância do decote halter e cai-cai, do tule, das transparências em rendas e chantilly, folhos, plumas, franjas e, claro, flores.

Joana Vaz, Teresa Madureira Pinto, Rosália Soares da Costa, Bárbara Corby e Bruna Corby no desfile da Jesus Peiro durante a Barcelona Bridal Fashion Week.
Joana Vaz, Teresa Madureira Pinto, Rosália Soares da Costa, Bárbara Corby e Bruna Corby no desfile da Jesus Peiro durante a Barcelona Bridal Fashion Week.

A Jesus Peiro contou ainda com a presença das suas “ninfas” tanto na passerelle como na primeira fila do seu desfile.  As influencers Joana Vaz, que casou em 2019 com um vestido da marca, e Bruna Corby, que também será uma “JP Bride”, fizeram questão de marcar presença no desfile acompanhadas por Teresa Madureira Pinto, responsável pela Jesus Peiro Porto, e pelas amigas e influencers Bárbara Corby e Rosália Soares da Costa.

No momento final do desfile, as modelos e Merche Segarra posicionam-se na passerelle segurando flores amarelas e azuis ao peito apelando à paz na Ucrânia.

Jesus Peiro

Veja a galeria com todos os looks do desfile!

Descubra todas as novidades da Barcelona Bridal Fashion Week aqui!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.