Noivas de Portugal

Julia Kontogruni revela os seus brilhos

  Tempo de leitura: menos de um minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Capa Julia Kontogruni

A designer búlgara Julia Kontogruni brilha onde quer que vá. As suas criações cintilam! Inspiradas nos cristais e na Era Vitoriana, fazem a noiva sentir-se uma princesa.

2023 começa e já podemos constatar as inspirações de Bridgerton. Kontogruni mostra-nos “strass”, tules, bordados florais, e saias dramáticas. É para dizer que esta nova coleção tem tudo para estar nos livros de moda.

Em primeiro lugar, os tons de branco são misturados com pastéis leves, o melhor toque para esta coleção de primavera. Não só camadas, bem como rendas estão também presentes para uma sensação de luxo. Também se podem ver espartilhos especiais com arame e sentir os materiais naturais de alta qualidade. Além disso, as peças são todas feitas à mão, embelezadas com brilhos da marca austríaca Swarovski.

Não nos podemos esquecer das silhuetas volumosas de Julia Kontogruni, que são também indispensáveis! Afinal, tudo e muito mais para celebrações dignas de cinema.

O ano passado, Julia Kontogruni apresentou a coleção “The”, também baseada no estilo do século XIX. Deixando todos perplexos, ela voltou a fazer história ao alongar ainda mais as caudas dos vestidos.

Concluindo, a artista fundou a sua marca em 2002. Com a promessa de silhuetas volumosas e estilo invulgar, Julia Kontogruni concentra-se muito nos detalhes. De facto, a casa de moda privada é especializada na produção de casamentos exclusivos. 

Vestido Daphne - Julia Kontogruni
Vestido Daphne - Julia Kontogruni

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.