
Foi a Áustria que os uniu, mas foi em Portugal que decidiram viver a sua história de amor. João e Kathrin celebraram o seu casamento numa cerimónia em dois idiomas
O João e a Kathrin conheceram-se na Áustria, numa pequena cidade perto de Viena onde a noiva vivia com a família. Vieram viver para Portugal, onde o João trabalha, e escolheram um dia de sol, do mês de setembro, para celebrar a sua união numa fantástica festa de casamento. Juntaram as duas famílias e um grupo de amigos oriundos de diferentes países: Itália, Japão, India, China, Paquistão e, naturalmente, Áustria.

A cerimónia religiosa teve lugar na bonita Igreja de Santa Clara, no Porto, e foi celebrada em português e em alemão para que todos pudessem participar. Após a celebração religiosa, os noivos e os convidados dirigiram-se para a Trofa, onde a Quinta do Vale da Corga tinha tudo preparado para os receber de forma competente e profissional.
Desde a decoração, à música, passando pelo catering e bolo de casamento, tudo foi decidido em conjunto com os noivos e incrivelmente executado pela quinta. O tempo que o João e a Kathrin dedicaram a cada pormenor e a atenção que colocaram em cada detalhe foram essenciais para a organização deste dia. O resultado final? Sem dúvida, uma festa inesquecível marcada pela elegância, pelo requinte e pela boa música que pôs toda a gente na pista a dançar, espalhando alegria e boa disposição.
No final os noivos partiram para uma longínqua e bem merecida lua de mel.
