Noivas de Portugal

Kourtney Kardashian & Travis Barker

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Kourtney Kardashian casa-se, pela primeira vez, com Travis Barker, baterista dos Blink-182. Um casamento que deu muito que falar pelos seus outfits.

Imagens retiradas do Instagram de Kourtney Kardashian

A irmã mais velha da família Kardashian e o baterista do grupo Blink-182 oficializaram a sua união a 15 de maio. Numa cerimónia intimista, em Santa Bárbara, na Califórnia, foi o vestido de Koutney que causou furor.

O vestido de noiva que Kourtney Kardashian escolheu afasta-se do tradicional. Em vez de optar por uma peça mais conservadora, a irmã mais velha do clã “Kardashian”, preferiu um vestido sensual. Uma proposta bem curta e justa, com um efeito push-up no decote. A criação da Dolce & Gabbana tem um bordado em forma de coração no corpete.

O look foi combinado com umas luvas brancas e um véu bastante simples e curto. Kourtney fez uma escolha não tão convencional ao usar uns saltos altos pretos da Gianvito Rossi.

Por sua vez, o noivo, Travis Barker, seguiu o lado mais tradicional e usou um smoking preto.

A Excêntrica Cerimónia em Portofino

Além desta cerimónia, o casal voltou a dar o nó a 22 de maio em Portofino. A bela cidade italiana foi palco de uma celebração bastante mais excêntrica. O casamento, realizado num castelo medieval em Itália, juntou a família e os amigos mais próximos do casal. Patrocinado pela Dolce & Gabbana, a famosa marca italiana esteve envolvida no planeamento dos detalhes dos três dias de celebrações.

Mas mais uma vez, Koutney usou um vestido curto e muito justo ao corpo, que destacam a cintura e o decote. Com um efeito lingerie, com renda branca, que conjugam com o corpete. A ousadia do vestido sexy já dá que falar, porém foi o véu que se tornou o centro das atenções. Com uma longa cauda, cheio de renda e transparente, a peça da Dolce & Gabbana não escondeu o corpo da noiva. O que se destaca no deslumbrante véu é o bordado da Virgem Maria.

O look foi complementado por uns saltos altos também com detalhes de renda branca. Já o noivo, elegeu um look todo preto, substituindo a típica gravata por um laço preto.

A celebração que durou três dias na bela cidade italiana, Portofino, e reuniu família e amigos do casal Barker, vai ser sem dúvida um evento marcante neste ano de 2022.

O que achou deste casamento?

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.