Noivas de Portugal

Looks Globos de Ouro 2023: Assimetrias e tecidos encorpados

  Tempo de leitura: 1 minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Globos de Ouro 2023

A 27.ª edição dos Globos de Ouro trouxe-nos muita inspiração para a próxima temporada de casamentos. As assimetrias e os tecidos encorpados reinaram numa noite que deu palco à elegância e sofisticação.

Fotografias: Rui Valido

Inegavelmente, os Globos de Ouro sempre foram uma fonte pulsante de inspiração estilística, proporcionando um autêntico desfile de looks surpreendentes. Na sua 27.ª edição, o evento brilhou ainda mais, iluminando a passadeira vermelha com uma exuberante demonstração de moda e sofisticação.

Inicialmente, o que captou a atenção foi a evidente aposta em assimetrias e tecidos robustos, que habilmente enfatizavam a elegância inerente a cada artista. Além disso, as luvas surgiram como um complemento distinto, coexistindo harmoniosamente com laços subtis e mangas abalonadas, estas últimas quer na forma removível, quer como capas.

Enquanto algumas celebridades optaram por looks audaciosamente transparentes, outras, por outro lado, mantiveram uma aura de sofisticação com peças na sempre elegante cor preta. Este mosaico de estilos diversificados não só enriqueceu a noite mas também quebrou quaisquer preconceitos estilísticos.

Adicionalmente, o impacto visual criado pelos looks dos Globos de Ouro foi fulminante, desencadeando um fluxo de conversas e análises de norte a sul do país e tornando-se tópico em blogs, revistas e programas televisivos. A passadeira vermelha transformou-se, assim, num palco onde a alta-costura e as tendências mais “prêt-à-porter” convergiram.

O resumo de uma noite de glamour

Entretanto, para noivas, noivos e convidados em busca de inspiração para looks de casamento na próxima temporada, os Globos de Ouro proporcionaram uma panóplia de ideias. A opulência e a textura dos tecidos, bem como o brilho meticulosamente equilibrado, certamente ressoarão em várias celebrações futuras.

Conclusivamente, os looks apresentados nos Globos de Ouro compuseram uma noite verdadeiramente encantadora. E, enquanto a celebração do talento nacional foi o foco, os estilos exibidos permanecerão, sem dúvida, a influenciar as escolhas de moda nas festividades do ano vindouro.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.