Noivas de Portugal

“Love is All Around” de White One

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

"Love is all around" de White One Bridal - Fotografias de Sérgio Pereira - Realce & Lifestyle
"Love is all around" de White One Bridal - Fotografias de Sérgio Pereira - Realce & Lifestyle

A White One Bridal lançou “Love is all around”. Na sua passagem por Portugal, a Noivas de Portugal esteve à conversa com Alden Misolas, o diretor criativo da marca, que nos falou sobre estas propostas inspiradas em histórias de amor reais.

Alden Misolas, o designer desta linha de vestidos de noiva fala de coração aberto de que o que o moveu a desenvolver esta coleção foram as partilhas de histórias de amor reais nas redes sociais durante os tempos difíceis de isolamento que todos vivemos durante a pandemia do Covid-19. Um dos seus objetivos é que a coleção transpareça o amor para os seus vestidos, porque assim facilmente se identificam e relacionam com ela.

Durante o seu processo criativo, tentou encontrar inspiração em todo o lado, em todos os detalhes. Alden partilha “Adoro viajar, e quando viajo estou em contacto com várias coisas diferentes, como lojas, lojas de moda. Acabo por tentar incorporar essa inspiração no design dos vestidos de noiva. E além disso, a música, a natureza ou qualquer elemento que capte a minha atenção também podem ser considerados fonte de inspiração.

No total, Love is All Around apresenta 90 vestidos e é dividida em 5 famílias, entre as quais “The Sexy One” que acaba por se insurgir em vestidos sereia, “The Minimal One”, onde o conceito “menos é mais” se reflete, “The Boho One” onde prima o lado glamuroso dos vestidos, “The Romantic One” que adota o lado mais tradicional e “The Classic One”, que como diz enaltece a parte mais clássica. Cada categoria apresenta características peculiares que as diferenciam.

 

Nesta coleção, tentou ainda incorporar designs especiais que acabaram por se tornar icónicos. Define o seu vestido icónico, “Kauna” como especial e apropriado para as noivas que procuram algo extraordinário.

O seu vestido mais icónico, no entanto, não é o mais vendido. Aliás, exitem dois best sellers da coleção, denominados “Anpu” e “Milovat”. Anpu é um vestido leve com muito volume de saia, um body transparente coberto com brilhantes e aplicações suaves de rendas. Já Milovat, pertencente à categoria “The Boho one” é desenhado com mangas compridas e também algumas aplicações de renda.

Quando interrogado sobre o tipo de noiva que caracteriza a White One, afirma que são mulheres jovens, energéticas e tem uma paixão por moda. Refere ainda, que acima de tudo a acessibilidade de preços é enorme.

Alden Misolas começou por ser um designer de roupa casual e depois abraçou o desafio de desenhar vestidos de noiva, onde considerou muito interessante incorporar as últimas tendências da moda nos seus designs.

No fim da entrevista, Alden deixou ainda uma mensagem a todas as noivas de Portugal, onde vos convida a conhecerem a coleção Love is All Around, definindo-a com muito estilo e acessível a toda a gente.

Clique aqui para conhecer a coleção “Love is All Around” na íntegra.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.