Noivas de Portugal

Maggie Sottero celebra o amor sem exceções!

  Tempo de leitura: 2 minutos

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

No mês do Orgulho, a marca de vestidos de noiva homenageou o amor e a inclusão com um especial LGBTQ+ Styled Shoot, onde deu a conhecer algumas das suas peças e se despiu de preconceitos!

Para celebrar a diversidade no amor, Maggie Sottero Designs, uma das mais reconhecidas marcas de vestidos de noiva do mundo, lançou um emocionante LGBTQ+ Styled Shoot em parceria com Morgan and Joel

No decorrer do projeto, a marca juntou casais LGBT+ reais e uma equipa de fotógrafos e videógrafos, também eles aliados LGBT+, de forma a celebrar e apoiar a comunidade. Ao conceber o shooting, Maggie Sottero Designs pretendeu transmitir princípios que desde sempre valorizou como a inclusão e a diversidade em todos os sentidos.

“A Maggie Sottero Designs participa ativamente nos esforços para elevar e celebrar a comunidade LGBTQ+. As nossas iniciativas de apoio ao amor nas suas mais variadas formas expressam a nossa dedicação a todas as noivas e respetivos parceiro(a)s”, revelou Christina Blanchette, vice-presidente de Vendas e Marketing. “A nossa marca comprometeu-se em desenhar vestidos de noiva inspirados em TODAS as histórias de amor… AMOR é AMOR, e não descansaremos até que todos sejam respeitados e celebrados. Estamos comprometidos com a diversidade e a inclusão e continuamos a melhorar a representação das comunidades marginalizadas”.

Enquanto uma empresa voltada para a inclusão, Maggie Sottero Designs reconhece a importância dos aliados no quotidiano e pretende partilhar conteúdo inclusivo todos os meses, com ênfase e apreciação extra para essas comunidades durante os meses de celebração. Embora o projeto se tenha estreado durante o mês do Orgulho, já tem vindo a estar em curso desde o início de 2022. Desta forma, a marca tem procurado exibir casais LGBTQ+ reais nos seus esforços de marketing, blogs e toda a comunicação desenvolvida para noivas e vendedores a retalho.

Para além disso, leva, ainda, a cabo iniciativas de apoio, tais como séries de webinars que ajudam a incutir a inclusão aos lojistas e responsáveis dos estabelecimentos, para que seja prestado um serviço melhorado aos membros da comunidade. É um desejo da marca que todas as noivas se sintam bem-vindas e confortáveis na celebração das suas histórias de amor.

Segundo a empresa Morgan and Joel, composta por um casal de criativos que reporta histórias de amor pelo mundo, “há uma enorme falta de representatividade de pessoas queer na indústria dos casamentos e estamos muito entusiasmados por fazer parte de um movimento que quer contrariar isso. Adoraríamos ver a indústria mudar e mostrar que o amor pode existir de muitas maneiras diferentes”.

Os vestidos Maggie Sottero Designs 

Com 25 anos de experiência no setor, a marca familiar pretende oferecer às noivas o vestido perfeito – algo romântico, elegante e verdadeiramente confortável de usar. 

Cada vestido Maggie Sottero mantém-se fiel a este compromisso, com uma construção premium, estilo impecável e ajuste incomparável, refletindo o amor sem exceções.

De forma a atender a todos os gostos e estilos, a marca dispõe de três linhas distintas: Maggie Sottero, a principal linha de vestidos românticos para uma estética intemporal, Sottero e Midgley, direcionada para noivas que pretendam uma peça de alta costura projetada para o glamour, sofisticação e uma declaração única e, por último, Rebecca Ingram, a sua linha de vestidos clássicos, elegantemente concebidos, a preços acessíveis.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.