Noivas de Portugal

Making of: “Eco Dourado”

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Há uma beleza silenciosa na areia. No modo como aquece sob o sol, na textura leve que deixa marcas e memórias

Este editorial nasce da vontade de trazer essa serenidade para dentro de estúdio: criar uma atmosfera de calma, calor e luz natural, onde cada detalhe respira suavidade.

A paleta de tons bege, areia e trigo envolve cada imagem como um filtro quente de fim de tarde. Entre materiais secos, composições minimalistas e luz suave, destaca-se uma noiva contemporânea, ligada à terra e ao seu próprio tempo.

Um editorial de contrastes subtis, simplicidade e sofisticação, estrutura e fluidez, silêncio e presença. Porque, por vezes, a imagem mais forte é aquela que sussurra.

Direção criativa: Regina Martins – Wendy Event Styling

Produção: Regina Martins (Wendy Event Styling) e Soraia Marcelo (Wedding Media International)

Fotografia e pós-produção: Victor Hugo

Styling: Regina Martins – Wendy Event Styling

Assistentes de produção e styling: Sílvia Lousada e Pilar Penetra (Wedding Media International)

Maquilhagem: Lucília Lara

Cabelo: Pedro Ferreira

Modelo: Kaja da Best Models

Vídeo: Beatriz Costa
Fotografia de backstage e redes sociais: Pilar Penetra (Wedding Media International) e Frederico Vilas Boas (Wedding Media International)

 

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.