Noivas de Portugal

Messika no Festival de Cannes

  Tempo de leitura: 3 minutos

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Festival Cannes 2023

Abriram-se as portas para a 76ª edição do Festival de Cannes, o evento cinematográfico mais esperado do ano.

Com uma programação rica durante doze dias, o evento deu início na terça-feira (dia 16) e encerra no dia 27 de maio, no sul da França.

Durante a exibição e cerimónia de abertura do filme “Jeanne du Barry”, a renomeada marca de jóias Messika brilhou no tapete vermelho. Com a presença da famosa cantora do Oriente Médio Maya Diab, acompanhada por Valérie Messika, fundadora da Maison Messika, o evento foi marcado por peças deslumbrantes e muito estilo.

A cantora Maya Diab brilhou com um colar e brincos da coleção Beyond the Light da Messika, Kandake Haute Joaillerie. O seu visual  foi complementado pelo icónico anel de diamantes em forma de pêra, Toi & Moi, que adicionou um toque de elegância e sofisticação ao seu visual.

Valérie Messika, estava deslumbrante. Ela combinou os brincos Diamond Equalizer com o brinco Magnetic Love mono, além do anel Diamon Catcher & Wild Moon, criando um visual ousado e moderno. A sua presença no tapete vermelho foi marcada pelo seu estilo e autenticidade única.

A atriz francesa Elodie Fontan também deslumbrou no tapete vermelho com a sua escolha das jóias Messika. Elodie Fontan usou os brincos Liberated Spirit da coleção Messika by Kate Moss, acrescentando ao look um toque de glamour e sofisticação. Para além disso, a pulseira Exotic Charm e o anel Desert Bloom completaram também o seu maravilhoso visual.

A produtora francesa Melita Toscan Du Plantier optou pelos brincos Diamond Catcher da coleção Born To Be Wild High Jewellery de Messika. Estas peças acrescentaram elegância e um toque de ousadia ao look, mostrando o poder dos diamantes e o estilo refinado da marca.

Cannes: Elodie Fontan
Elodie Fontan
Cannes: Maya Diab
Maya Diab
Cannes: Maya Diab & Valérie Messika
Maya Diab & Valérie Messika
Cannes: Melita Toscan Du Plantier
Melita Toscan Du Plantier

No tapete vermelho na exibição de “Indiana Jones and the Dial of Desteny”, o embaixador masculino de Messika Alton Mason, estava deslumbrante. Alton Mason usou o earcuff Beloved Feather, o clipe Illusionnistes e os famosos anéis Akh-Ba-Ka com um diamante de corte brilhante de 11,81 quilates. Tudo de Haute Joaillerie.

Já a atriz e modelo italiana Sveva Alviti encantou com os brincos e colar Diamond Catcher, da coleção Born to be Wild. 

Cannes: Alton Mason
Alton Mason
Cannes: Sveva Alviti
Sveva Alviti

Duas grandes estrelas da televisão juvenil também marcaram presença no evento, com jóias vistosas.

A sublime atriz espanhola Ester Expósito desfilou no tapete vermelho para “Black Flies” durante a 76ª edição do Festival de Cannes. A atriz estava radiante com o colar e brincos Deser Bloom e, ainda, o anel Wild Moon, todos da coleção Born To Be Wild Haute Joaillerie.

Mas o evento contou com mais surpresas. A atriz australiana, Claire Holt exibiu, pela primeira vez, a sua barriga de grávida para a multidão. Claire Holt estava glamurosa com os brincos Diamond Catcher, anéis Desert Bloom e Wild Moon e pulseira Shards Of Mirror.

Cannes: Ester Exposito
Ester Exposito
Cannes: Claire Holt
Claire Holt

Messika também estampou o seu presente na passadeira vermelha de “Killers Of The Flower Moon”.

A modelo russa Irina Shayk parecia esculpida com os brincos e o anel da coleção Beyond the Light High Jewelry, enquanto que a modelo alemã Toni Garrn estava radiante com os brincos e o anel Sirenetta e a pulseira Bright Falcon.

O evento contou ainda com a presença da modelo portuguesa Sara Sampaio que transbordou a sua beleza na passarela com a gargantilha Magic Spell, brincos Illusionnistes, anel duplo Rockfeller e anel Ritzy. A modelo americana Grace Elizabeth deslumbrou com o colar Cascade da High Jewelry, Calypso earcuff e brincos Magnetic Love, Illusionnnistes e anéis Magnetic Love. Toda a joalheria de Messika Paris.

Cannes: Irina Shayk
Irina Shayk
Cannes: Toni Garrn
Toni Garrn
Cannes: Sara Sampaio
Sara Sampaio
Cannes: Grace Elizabeth
Grace Elizabeth

No dia 21 de maio, Messika chamou a atenção na passadeira vermelha na estreia de “Firebrand”. A icónica modelo e ex-embaixadora da marca, Gigi Hadid, ficou deslumbrante com o colar e pulseira Roaring Diamonds da coleção Paris est une Fête, o brinco de mola Illusionnistes,  o anel intemporal Glam’Azone, o anel duplo Gloria e o excecional anel em forma de coração Toi&Moi, composto por pedras de diamante rosa e amarelo.

A modelo russa Irina Shayk voltou a deslumbrar todos com o majestoso colar Akh-Ba-Ka Haute Joaillerie, a peça mais icónica de Messika até à data. A Maison Messika escreveu um novo capítulo na sua história com este estraordinário diamante de 33 quilates. Uma pedra que ilumina a peça central da coleção Haute Joaillerie 2022. Valérie Messika atreveu-se a um inesperado desafio ao criar Akh-Ba-Ka, um design inspirado na mitologia e estilo do Antigo Egito concebido em diamantes e ouro branco.

Cannes: Gigi Hadid
Gigi Hadid
Cannes: Irina Shayk
Irina Shayk
                                                                     Para mais artigos como este, clique aqui.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.