Noivas de Portugal

Momentos especiais do casamento

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

O dia do casamento é um dia muito especial para os noivos, mas também, muito especial para as pessoas mais próximas deles. Todos ficam ansiosos com a chegada do grande dia. 

família dos noivos tem um papel fundamental ao longo da preparação do casamento, são o braço direito dos mesmos.

Tudo conta quando se trata de organizar o casamento. Desde as flores do bouquet da noiva até aos acessórios do noivo, todos os aspetos são fundamentais para que esteja tudo perfeito.

Quando o grande dia chega, todos os momentos contamTodos eles únicos, emocionantes e especiais. Um dos momentos mais comoventes é a entrada da noiva ao lado do seu pai, na igreja. É como se toda a emoção que se vive naquele dia estivesse concentrada e naquele momento que o mundo para. Acompanhada pelo pai, a noiva é entregue à sua cara-metade.

É ele que guia a filha no dia do seu casamento e a entrega à sua cara-metade. É ele que a orienta até ao seu futuro, e que com apenas um olhar lhe diz “estás entregue, mas eu vou continuar aqui”.

Desde o momento em que vê a filha vestida de noiva pela primeira vez, até ao momento em que a entrega ao seu futuro marido. A presença do pai torna-se, assim, muito importante no dia do casamento. 

São vários os momentos captados, pelos fotógrafos, durante o casamento. Cada um mais especial e único que o outro! E em todos esses momentos não existem palavras que os consigam descrever, mas as trocas de olhares falam por si!

 

Descubra outros artigos aqui!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.