Atelier Paula Lage

O amor não conhece fronteiras…
A equipa Paula Lage também não!

Há já vários anos a actuar no mundo da beleza e bem-estar, o Atelier Paula Lage tem vindo a crescer continuamente, reafirmando-se, ano após ano, como referência do sector. Hoje, a equipa que não pára de conquistar e fidelizar fãs, aquém e além fronteiras, é sobretudo distinta por:

ser, EM PORTUGAL, O ÚNICO ATELIER DE CABELOS E MAKE-UP ESPECIALIZADO EM NOIVA E NOIVO: porque este é um dia único na história de amor de cada casal, entre tantos outros detalhes também a beleza e bem-estar devem estar no centro das atenções, sendo tratados com a exclusividade que merecem. Aposte numa imagem que evidencie em pleno o seu estado de felicidade. Escolha Paula Lage para cúmplice nesta missão!

se deslocar ALÉM FRONTEIRAS para satisfazer todos os seus desejos: além de Portugal Continental e Ilhas, a equipa Paula Lage efectua ainda deslocações a países da União Europeia e Angola. Porque o seu Amor merece…

prestar um SERVIÇO DE ASSESSORIA DE IMAGEM NUPCIAL TOTALMENTE PERSONALIZADO. Porque cada noiva/o é única/o, tem uma fisionomia, perfil, personalidade e gostos próprios, Paula Lage efectua um estudo detalhado do cliente, tendo em atenção, além destes elementos, aspectos como o vestuário e acessórios eleitos para o grande dia, o conceito do casamento, etc, por forma a que tudo esteja em perfeita sintonia.

criar um 2º PENTEADO E MAKE-UP PARA O COPO D´ÁGUA. E depois do tão emotivo “SIM, ACEITO!” é hora de festa. E se mudamos o contexto e o cenário, porque não mudar de visual, surpreendendo tudo e todos? Agora isso já não é apenas mais uma ideia UAU que não passa do imaginário. Como? Paula Lage estará ao seu lado para torná-la real!

Seguidores atentos da moda mundial e reconhecidos pelo lançamento de tendências a nível nacional, dando vida a verdadeiras criações artísticas, não é por acaso que são actualmente para muitas noivas e noivos o… Nº1 ! Paula Lage. Trends? No. Lifestyle!

Avalie e escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *