Noivas de Portugal

Novas experiências aguardam-no

  Tempo de leitura: menos de um minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Quinta do Convento

Localizada em Távora, a Quinta do Convento de São Pedro das Águas passa a receber experiências com menus de prova distintos, incluindo a opção de “Masterclass” com a enóloga Susete Melo.

Esta propriedade icónica foi adquirida em 2018 pelo enófilo Christoph Kranemann, que na sequência do casamento com a portuguesa Dina Kranemann descobriu Portugal, os vinhos nacionais e mais tarde, a quinta do Vale de Távora. 

O projeto vitivinícola arrancou imediatamente no mesmo ano, com a enologia a cargo de Maria Susete Melo e Diogo Lopes, trazendo ao mercado vinhos DOC Douro e Porto diferenciadores, perfeitos para estarem presentes no dia seu casamento. Bem como, um azeite e produtos marcados pelo terroir de altitude onde surge a propriedade. Ainda, conhecido pelos seus claustros e antiga capela, um mirandouro ergue-se perante o vale, aconhendo as experiências de enoturismo agora disponíveis.

Porque escolheu Christoph Kranemann este lugar?

“Existe sítio mais perfeito do que este? As vinhas, o rio, toda a paisagem fantástica…A arquitetura…Tenho raízes alemães e sempre me interessei muito por arquitetura e história. Então, este convento do século XII, com estes claustros e toda esta memória , é uma espécie de sítio perfeito pois reúne aquilo de que mais gosto. É um sítio mágico!”, explica Cristoph, lembrando o porquê da sua escolha.

Para marcações e esclarecimentos, contacte por e-mail info@kranemannestates.com ou por telefone, 254 782 070.

Quinta do Convento

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.