Noivas de Portugal

O emotivo pedido de casamento de Marta Flores

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

PedidoCasamentoMartaFlores

Bruno Garcez, namorado de Marta Flores, surpreendeu a maquilhadora num momento emotivo, enquanto rapava o cabelo devido ao cancro na mama que enfrenta. A Noivas de Portugal dá-lhe a conhecer todos os pormenores deste pedido de casamento único! Curiosa?

Marta Flores, conhecida pela talentosa carreira na área de make-up e beleza, foi diagnosticada em novembro de 2021 com cancro na mama e, desde então, tem vindo a partilhar a sua experiência nas redes sociais, de forma a ajudar e inspirar outras mulheres que estejam a atravessar a mesma realidade. Embora a notícia tenha sido um choque inicialmente, Marta não se deixou abalar e decidiu manter o foco na cura. 

Com o avançar das sessões de quimioterapia, a maquilhadora optou por partilhar nas suas redes socias um novo corte, bastante mais curto, tendo, mais tarde, publicado um vídeo no qual acabou mesmo por raptar o cabelo. Nessa mesma publicação, podemos acompanhar todo o processo desde a entrada de Marta no salão da amiga e hair stylist Fátima Santos até aos últimos retoques pela mão do namorado. Para surpresa dos seguidores e da própria Marta, o momento da mudança teve um desfecho ainda mais especial. Bruno Garcez, companheiro da profissional, aproveitou este momento emotivo, ajoelhou-se e pediu a namorada em casamento, que não conseguiu disfarçar o espanto e a emoção.  

O vídeo foi divulgado com uma descrição repleta de entusiasmo e bom humor no Instagram da maquilhadora e foram vários os comentários a felicitar o casal por este novo passo. Confira!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.