Noivas de Portugal

O sonho de Bruna Corby

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

O casamento de Bruna Corby com Yannick Gross aconteceu no sábado passado, com o seu vestido de sonho feito por Jesus Peiro e em Portugal.

No ano de 2021, o casal recém casado foi de viagem até às Maldivas, até que, num final de tarde, inesperadamente, Bruna foi pedida em casamento após um jantar e sessão de filme a dois. A relação durava já há dois anos e com a pandemia a influencer mudou-se para Zurique, onde vive com Yannick.

A despedida de solteira não podia fugir à grandeza do pedido de casamento, por isso, Bruna Corby passou uns dias em Ibiza com as suas duas irmãs e uma amiga, Bárbara Corby, Stephanie Corby e Rosalia Soares da Costa, que foram as damas de honor.


Fotografia: Reprodução/Instagram Bruna Corby

O
Casamento

A cerimónia começou já uns dias antes, com o casamento civil em Zurique (Suíça). Esta foi uma celebração mais pessoal, para que a avó de Yannick pudesse estar presente devido à sua impossibilidade de viajar. Porém, decidiram que a cerimónia religiosa teria lugar em Portugal.

Certamente que a preparação de um casamento requer algumas decisões e muita preparação, por isso, o casal contou com a ajuda de uma wedding planner, que neste caso foi Rosário da Bouquet de Liz, que ficou responsável por aspetos como a decoração, parte gráfica e a própria coordenação no dia do casamento.

O local escolhido pelo casal, foi o hotel L’AND Vineyards, sendo este reservado para o fim de semana e onde ficaram hospedados não só os noivos, como também os seus convidados.

Bruna afirma que ter a sua família e amigos por perto neste fim de semana era muito importante para ambos e, permitindo a estadia a todos, precaveu a possibilidade de haver algum convidado que não tivesse essa facilidade.

No dia antecedente ao casamento, a influencer proporcionou um “Welcome Dinner” a todos os seus convidados e, não querendo deixar passar este dia em vão, deu uma oferta a cada um, criado pela Janeiro Baião. Para eles, uma pulseira e para elas um colar, onde estavam gravadas as coordenadas do local deste fim de semana especial, para que ficasse para sempre presente na memória. 

Os
looks

Um dia especial como este para Bruna Corby exigia visuais também especiais, por isso, a empresária viajou até Barcelona, onde junto com toda a equipa de Jesus Peiro, criaram o vestido para o “Welcome Dinner” e o próprio vestido de casamento, experiência esta que Bruna descreve como tendo sido maravilhosa. O resultado final acabou por refletir aquele que é o vestido de sonho de Bruna, tal como referido pela mesma.

A influencer realçou ainda a atenção recebida na Jesus Piero, ajudando na escolha dos looks ideais para este dia.

Para o “Welcome Dinner”, Bruna optou por um vestido curto, coberto com renda e todo branco. Para o dia do casamento, escolheu um vestido comprido, com uma saia volumosa e uma parte de cima justa ao corpo. Para a cerimónia, um top de manga comprida de renda e para a festa, apenas um top de renda.

Fotografia: Reprodução/Instagram Jesus Peiro Porto

Bruna descreve o seu look de casamento como sendo clássico, vestido esse que se fez acompanhar de um véu e sapatos de Luís Onofre. O salto do sapato não muito alto como aconselhado à noiva.


Ainda nos looks, as suas irmãs, Bárbara e Stephanie Corby arrasaram com um vestido de Gio Rodrigues.

Fotografias Casamento: João Almeida Fotografia

Saiba todos os detalhes de outros casamentos no nosso site!

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.